Sedã esportivo tem 421 cv, 51 kgm de torque e zero a 100 km/h em 4 segundos
A estreia dos novos brinquedinhos compactos da AMG, A 45 S e CLA 45 S, no Brasil está mais perto do que nunca. Ela acontece na semana que vem. E, como Autoesporte já antecipou, o A 45 S terá o posto de hatch mais caro do Brasil (veja o preço aqui).
Agora é a vez de revelar a etiqueta do sedã esportivo com ares de cupê. E, como já era de se esperar, custa (bem) mais que o hatch: R$ 458.900 – um Range Rover Velar na versão R-Dynamic SE custa R$ 16 mil a menos.
Com transmissão automatizada de dupla embreagem de oito marchas e tração integral, o CLA precisa de 4 segundos cravados para chegar aos 100 km/h.
Quem não tiver os quase R$ 460 mil para gastar, pode optar pela versão pseudo-AMG CLA 35, com 306 cv e R$ 361.900.
O sedã tem opções de cores “neutras”, como dois tons de prata, branco ou preto. A mais chamativa é o amarelo Sol ou o azul Denim. O carro ainda vem com o pacote Night de série, que deixa as rodas de 19 polegadas e capa dos retrovisores escurecidos.
Fonte: Auto Esporte