Francini Covelli, Diretora de Marketing especialista em Mercado Prime, revela os segredos do atendimento premium e da comunicação 360.

Diretora de Marketing na prática e Apresentadora, Francini conversou com a Cool sobre a completa transformação que a comunicação sofreu nos últimos anos. Há 20 anos inserida no mercado publicitário de forma efetiva, Francini Covelli aposta na comunicação 360, criada de forma estratégica para atuar com várias ações e mídias ao mesmo tempo. Uma comunicação integrada, focada em criar o reposicionamento da marca e o valor que ela tem no mercado.

“Vamos à prática, hoje além das plataformas digitais da empresa, também são criadas ações em mídia impressa, matérias no site e eu também criei uma revista com o nome da marca. Essa é digital e impressa. Todas as ações são muito bem pensadas, trabalhadas em cada detalhe. Temos também uma lista de clientes que recebem presentes em três datas diferentes durante o ano, ou seja, é mais que fidelizar, é manter um relacionamento com o máximo de respeito e atendimento com excelência.
Além da estrutura prime, o cliente vivencia um menu personalizado, tornando aquele momento único e incrível. Criamos também um aroma específico para a empresa e um ambiente extremamente agradável.

E faz toda a diferença ter uma equipe de profissionais treinados, capacitados e comprometidos. A empresa se preocupa muito com o crescimento de cada um deles. E juntos procuramos aprender e entregar o máximo todos os dias.
E de fato, é um prazer trabalhar com um marketing que exige muitas ideias e grande experiência profissional.

CRESCIMENTO
As empresas que não possuem uma estrutura prime, mas que têm o atendimento prime, essas sim têm mais chances de crescer e se destacar. Pra isso acontecer, além de um bom produto, tudo se resume em atendimento. A maioria não faz, porque sair da caixa pra se destacar, dá muito trabalho. É mais fácil manter o cliente que você já conquistou do que ir atrás de um novo. E nesse contexto, o atendimento prime oferece à mais e pode não custar caro. Começa pela simpatia e agilidade.
Para exemplificar vou dar o exemplo de uma clínica de estética. Me foi perguntado: “O que fazer para crescer e se destacar no mercado?” e eu respondi dessa forma: – Água ou café? Não! Vim cuidar da beleza, me ofereça uma água de coco… Me pergunte sobre o meu estilo de música para tocar durante o procedimento. Me
ofereça cheirar um óleo essencial para que eu viva uma experiência multissensorial. E para ficar ainda melhor, me deixa receber uma massagem nas mãos com esse óleo super cheiroso. Importante também aceitar todos os cartões de crédito e resumindo… Deixa eu me sentir bem aqui. Eu não quero só ser atendida, quero viver um momento único. Eu vou voltar, eu vou indicar. Então me surpreenda.

Porque fazer um procedimento correto todo mundo faz, eu quero ver me tratar assim. E é assim que o mercado prime faz eu me sentir. Única e exclusiva.
Se for para gastar uma energia; entre se sentir obrigado a gravar vídeos toda hora ou criar essa experiência, crie a experiência e entenda que nem todo mundo precisa viver em função do aplicativo Instagram para ter sucesso. Ter ele como aliado sim, gerar conteúdo, anunciar, ter um layout profissional… Mas nem todo mundo quer viver em função e quer expor parte da sua intimidade, a não ser claro, se o Instagram é o business da pessoa. Na prática, trabalhar para não ser só mais um, exige tempo. E o tempo do aprendizado é desafiador e prazeroso também! Explicou Francini, que dirige o marketing da empresa referência em carros premium 4|Boss, que atua em todo o país.
A mãe da Bella Alicia, também está escrevendo um livro sobre esse universo. Como ela mesma diz, prime em cada detalhe. E ainda finalizou parabenizando a nossa equipe pelo excelente trabalho da Cool.
“É sempre mais forte do que eu; posso estar em qualquer lugar do mundo, eu sempre volto e priorizo estar em lugares que fui extremamente bem atendida. Muito obrigada!” finalizou.

Texto: Carla Sousa
Foto: Leiriane Medeiros