Victoria Jancke sobre o Brasil “Estou apaixonada, eu poderia morar aqui”

22

Modelo e atriz alemã já trabalhou em produções americanas e europeias está apaixonada pelo Brasil e chamou atenção de milhares de Brasileiros nas redes sociais

A super model e atriz alemã Victoria Jancke está passando a quarentena no Brasil, mas tem uma boa explicação para estar longe de casa, ela se apaixonou por um Brasileiro que vive na Europa e acabou ficando em São Paulo durante a quarentena, mas está encantada pelo país.

“Adoro os brasileiros e brasileiras. As pessoas são tão amorosas aqui. Muito diferente dos alemães. Tenho a sensação de que todo mundo é tão gentil e amoroso o tempo todo. Eu também gosto muito da música. É tão romântica. Outra música minha favorita é “Te amo”, de Zé Neto e Cristiano. A versão ao vivo me fez chorar o tempo todo. Eu acho que no fundo eu sou brasileira. Eu amo as pessoas, a música, os filmes, a comida. Oh, eu amo coxinhas!!! E as paisagens são um sonho. Eu viajei antes do Coronavírus para o Brasil por mais de 5 semanas. Passei o Natal e o Ano Novo aqui e todo o mês de janeiro. Eu fui a muitos lugares diferentes: São Paulo, Paraty, Ilha Grande, Búzios, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, João de Boa Vista e Campinas. O Brasil tem um lugar especial no meu coração!”, derrete-se a atriz e modelo de campanhas da L’Oreal e Volkswagen em exclusividade para a Cool Magazine.

 A paixão pelo Brasil foi tão grande, que Victoria decidiu aprender português “Todo dia eu tenho aulas de português. Também assisto a filmes brasileiros e ouço muito música brasileira. O último filme que eu assisti e realmente amei foi “Era uma vez”. Além disso, uso esse horário especial em casa para manter contato com a minha comunidade no meu Instagram victoria.jancke e TikTok victoria.jancke. Crio conteúdo criativo todos os dias e vou ao ar duas ou três vezes por semana. Então eu também posso praticar meu Português. Então, eu estou gostando bastante”. Victoria já tem quase 80% de seus seguidores totais vindos do Brasil e também foi verificada no Instagram e Tik Tok.

 Sobre sua família e amigos no exterior, Victoria disse que sente saudades, mas também se sente em casa no Brasil “Sempre falo com minha família e meus amigos. Eu falo com eles todos os dias, eu sinto muito a falta deles. Então, eu quero visitá-los, é claro. Mas espero que aqueles que quando acabar a situação de Coronavírus, eles também possam vir ao Brasil para conhecer este belo país e os adoráveis ​​brasileiros. Eu realmente podia imaginar morar aqui no Brasil o tempo todo. Meu namorado é de São Paulo. Então, eu tenho uma família aqui também.”.

A modelo reconhece que o mercado de moda e atuação sofreram bastante com a crise mundial de saúde, mas ela tem boas expecativas para o futuro: “Eu acho que tudo mudou muito. Está tudo mais quieto. E há mais coisas online acontecendo agora. Como fotos no FaceTime. Mas, para a atuação, vai demorar um pouco até que seja “normal” novamente. As produções de filmes foram adiadas. Mas acho que tudo voltará ao normal depois de algum tempo, mas com requisitos especiais. Estou certo de que conseguiremos superar isso. No momento, há menos trabalho. Mas eu faço o meu melhor ainda para trabalhar e fazer o que eu amo. Graças às mídias sociais também.” finaliza Victoria.

Créditos:
Foto: Mafe Frassetto
Beauty: Paulo Renso
Styling: Rafael Menezes
Produção: Nexxt