Terraço Lagoa reúne futebol, festas e o lifestyle carioca durante a copa

7

Espaço Lounge com uma vista magnífica, abrirá diariamente no Complexo Lagoon e contará com transmissão dos 64 jogos da Copa do Mundo, alta gastronomia e as principais festas da cidade.

 

A cidade do Rio de Janeiro será palco de sete jogos da Copa do Mundo do Brasil, incluindo a grande final no Maracanã, templo sagrado do futebol. O país que já respira o esporte 365 dias por ano, vai viver isso da forma mais intensa possível por cerca de um mês. Mas não é só a bola que alimenta a alma carioca. O que seria da Cidade Maravilhosa se não fossem as festas e o estilo de vida que encantam o mundo?  Baseado nesse conceito, surge o Terraço Lagoa Lounge, no complexo Lagoon, Zona Sul da cidade. Um espaço exclusivo, que no período da Copa concentrará tudo o que um bom carioca gosta: futebol, gastronomia e lifestyle. O pontapé inicial acontece no dia 31 de maio e vai até o jogo final, no dia 13 de julho.

 

O Terraço Lagoa será palco de transmissões dos 64 jogos do Mundial, através de um grande painel de led e tvs espalhadas pelo espaço, para ninguém perder um só lance. Além dos jogos, haverá música ao vivo e DJs, nacionais e internacionais. Sem mencionar a incrível vista para Lagoa Rodrigo de Freitas e o Cristo Redentor, cenário perfeito para os melhores encontros.

 

Os mais de 1600m² de área do Terraço Lagoa Lounge estarão abertos diariamente, das 12h às 24h, para receber os cariocas mais descolados  e turistas nacionais e internacionais que estarão visitando a cidade. O local possui uma cenografia preparada especialmente para o evento e trabalha com materiais sustentáveis. O espaço lounge abriga bares e será espaço para warm up, happy hour e pós-praia, como ocorre em grandes locais da moda, pelo mundo, como Barcelona, Ibiza e Croácia. Já o restaurante do local será um grande diferencial. Trará um cardápio especialmente criado pelo já famoso Lagoon Gourmet, uma gastronomia refinada e internacional que atenderá aos gostos mais exigentes.

 

O espaço também receberá as festas mais amadas do Brasil, juntando os principais núcleos de eventos do Rio e São Paulo. Entre elas: I Believe in Miracles, Auslander Rendezvous Coachella, NEW, Dia com Zeh Pretim & Crew e nos dias de jogos do Brasil, Boteco Maravilha com Samba de Santa Clara. A programação completa e os preços das festas podem ser conferidos no site www.terracolagoa.com .

 

Para os organizadores do Terraço Lagoa, que contam com a expertise de grandes eventos no Brasil e no exterior, o objetivo é fazer o melhor espaço da cidade durante a Copa. “Nossa ideia foi trazer um conceito inédito para a cidade, com ambiente sofisticado,  excelente gastronomia e público seleto, para uma das vistas mais belas do Rio de Janeiro. Um lugar para admirar e ser admirado”, explica Romulo Groisman. “Criamos um evento pop-up inédito na cidade, inspirado na tendência internacional de Rooftop-Bar e Day-Parties e com uma nova programação a cada dia, ou melhor, uma nova experiência”, ressalta André Barros, curador do evento.

 

 

SERVIÇO:

Data: 31/05 até 13/07/2014

Horário: 12h às 24h

Local: Terraço do Complexo Lagoon – Av. Borges de Medeiros – 1424, Rio de Janeiro

 

Estacionamento no local. Vá de Taxi ou de Bicicleta.

Entrada Terraço Lagoa: Consumação mínima em dias de Lounge. E em dias de festas ingressos de R$ 80,00 a R$ 250,00 (consultar programação e preços no site).