Samara Pink e Virginia Fonseca fazem lançamento da Clínica SK em São Paulo

21

A COOL Magazine traz entrevista exclusiva das sócias e empresárias Virginia Fonseca e Samara Pink que comemoram o lançamento da mais nova clínica de estética do país, em São Paulo, cujo evento aconteceu nesta quinta-feira (11).

“Temos certeza que será um sucesso”: Samara Pink revela expectativas para o lançamento da clínica SK. A empreendedora conta como surgiu a ideia da clínica e os serviços oferecidos na SK.

A empreendedora Samara Pink, que está à frente dos negócios We Pink e Pink Lash, conta suas expectativas para o lançamento da clínica SK, e revela que o empreendimento representa expansão e realização em sua carreira.

“Estamos com os melhores profissionais de cada área em nosso time, já temos certeza que será um sucesso e em breve iremos expandir mais. A SK é sinônimo de *mais uma* realização em minha carreira como empresária”, conta.

O lançamento da clínica surgiu através da amizade com Virgínia, através da Pink Lash; e de amizade à parceira de negócios envolve muito sonho e desejo, surgindo entre as duas a potência de criar a We Pink e agora a SK.

“Conheci a Virginia através da Pink Lash. Ela veio fazer os cílios comigo, e então nos tornamos íntimas! Fui convidada para ser madrinha do seu  casamento e a amizade foi se tornando mais forte. Depois, começamos a pensar em fazer negócios juntas, porque já tínhamos confiança uma na outra; eu, possuía o conhecimento na área e ela, a potência, e assim, acabamos juntando tudo. A SK foi nossa ideia excelente, principalmente porque a Virgínia sempre teve o sonho de ter uma clínica de estética, já que é algo que ela gosta”, revela Samara.

Todos os profissionais da clínica SK, são trabalhadores que já tratam da Samara e da Virgínia, sendo de extrema confiança de ambas.

A SK é uma clínica que possui 10 médicos e demais profissionais oferecendo os serviços de estética  corporal, voltada para emagrecimento saudável; harmonização orofacial, com tecnologias avançadas; dermatologia; odontologia, estética especializada em lentes de contato; endocrinologia esportiva; estética ginecológica; micropigmentação labial, corporal e de sobrancelhas; e nutrólogo.

Samara conta que suas experiências com a We Pink e a Pink Lash acrescentam nessa nova empreitada a força que já desempenham no mercado, e a referência que têm na área.

“Nós revolucionamos a maneira de cuidar da pele com a We Pink, e agora vamos concluir o que começamos, oferecendo todos os serviços  de estética”, comenta.

A empreendedora revela que para a clínica SK nascer, foi colocado um investimento milionário no negócio.

Confira a entrevista exclusiva das sócias para a COOL: 

COOL: Porque vocês estão lançando uma clínica de estética?

S: “Conheci a Virginia através da Pink Lash, minha rede de extensão de cílios. Ela veio fazer cílios comigo e foi amor a primeira vista. Nos tornamos grandes amigas. Depois começamos a pensar em fazer negócios juntas, pois já tínhamos confiança uma na outra, essencial no mundo empresarial, além de combinar meu conhecimento na área com a potência dela nas redes sociais. A clínica em específico sempre foi um sonho da Virgínia”.

COOL: Quais os procedimentos oferecidos nessa clínica?

V: “Estética corporal voltada para emagrecimento saudável, harmonização facial avançada com tecnologias, dermatologia, odontologia avançada com especialização em lentes de contato, endocrinologia esportiva, ginecologia com estética íntima, micropigmentação de sobrancelhas, tratamento labial e corporal, além de acompanhamento nutrólogo. Vale ressaltar que todos os profissionais da clínica são de confiança minha e da Samara, já somos pacientes de vários”.

COOL: A parceria com vocês na We Pink é muito recente. Porque repetir a dose em tão pouco tempo?

S: “Acho que nós duas somos uma dupla dinâmica. Nos damos muito bem e temos uma harmonia e sincronia empresarial fora do comum. Vimos a We Pink nascer e superar todas nossas expectativas. Quando lançamos algo, onde realmente nos dedicamos, é muito bacana ver ela ganhando ainda mais e mais luz com a boa recepção do público. Tudo foi incentivo para seguirmos no trabalho e realizar ainda mais sonhos. A Virgínia é uma estrela, mas é uma baita empreendedora, nunca tinha visto alguém casar tão bem as ideias com as minhas. Acredito que juntas nem o céu é o limite”.

COOL: Vocês duas são mulheres muito atraentes e que usam bastante as redes sociais. O que vocês querem passar para suas seguidores sobre beleza?

V: “Eu acho gratificante ver o meu trabalho tendo resultados e chegando a milhões de pessoas, com isso mais responsabilidade pois são pessoas que se inspiram, então tento ser o mais honesta possível com elas. Beleza é confiança. Não podemos nunca deposita-la em outra pessoa. Precisamos trabalhar ela internamente. Devemos sempre nos produzir com esse intuito, ficar bonita para nós mesmas. Acho que esse é o principal recado. Fazer sempre o que nos faz sentir bem. Poder emponderar outras mulheres é algo realmente incrível”.

COOL: Qual o diferencial da SK?

S: “Uma grande e conceituada equipe, de confiança, trazendo o que existe de melhor em tratamento estético no mundo para vocês. Afinal, essa é uma clínica comandada por duas mulheres que entendem bem disso. Temos esse olhar diferenciado, nos colocamos no lugar de clientes e entregamos aquilo que gostaríamos de receber. O melhor do melhor”.

COOL: Quais suas expectativas com a clínica?

V: “Estamos com o melhores profissionais de cada área em nosso time, já temos certeza que será um sucesso e em breve iremos expandir mais. As expectativas são as melhores, acho que vai ser uma lançamento lindo e o início de uma história brilhante”.

COOL: Como vocês definem o design e arquitetura do espaço?

S: “Fizemos questão de que tudo ficasse o mais elegante possível. Quando entramos em uma clínica de estética, o mínimo é que o ambiente seja esteticamente agradável. Quero que todas as clientes se sintam confortáveis, queriam postar fotos e voltar para mais. Antigamente os salões eram verdadeiros points de encontro entre mulheres, pensamos nessa pegada com a SK. Um ambiente onde qualquer mulher possa visitar, fazer seus procedimentos e sair como se tivesse acabado de passear, entende? Uma experiência leve e marcante”.

COOL: Qual contribuição vocês querem deixar para a indústria de beleza nacional?

V: “Eu e a Samara somos mulheres que vivemos para fazer historia, e posso dizer com toda propriedade: Estamos fazendo!”.

 

Serviço: 

Instagram: @sk.aesthetic_

Contato (WhatsApp): (11) 94204-8459

Endereço: Av. Indianópolis, 974 – Moema/SP.