Pernod Ricard Brasil apresenta edições especiais para celebrar e presentar no final do ano

A Pernod Ricard Brasil traz opções exclusivas de rótulos para presentear no final do ano. Para celebrar este momento de confraternização, a companhia disponibiliza o melhor de seu portfólio, como a primeira vodka de luxo do mercado Absolut Elyx, as edições limitadas ABSOLUT Warhol e Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé by Vik Muniz e os novos packs reformulados do luxuoso champagne Perrier-Jouët e dos whiskies Ballantine’s Finest, Chivas 12 anos, Royal Salute e Jameson.



ABSOLUT Warhol: A edição limitada deste ano traz na icônica garrafa de vodka uma réplica da pintura original de Absolut, criada por Warhol em 1986. O artista foi o primeiro a criar uma obra de arte original para Absolut, dando início a uma série de colaborações artísticas criativas na garrafa. Preta com detalhes em azul, rosa e amarelo, a novidade permite que qualquer pessoa tenha um objeto de arte de um dos precursores da arte contemporânea em casa. Absolut Warhol estará disponível nas principais delicatessens e Duty Free com preço sugerido de R$93,50. 

 

                     

Absolut ElyxA primeira vodka de luxo do mercado promete um final de ano excepcional. Com processo de produção completamente artesanal, Absolut Elyx é um ótimo presente para celebrar as festas de final de ano com seu sabor aveludado e inigualável. Sua embalagem traz traços geométricos em cobre, que representam o procedimento de destilação e catalisação, realizado por meio do elemento. O resultado é um paladar único e suave, uma vez que o cobre retira as impurezas e confere a bebida uma legítima textura, além de um sabor único. Preço médio: R$149,90 



 

                   

Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé by Vik MunizCom apenas 240 unidades, acaba de desembarcar no Brasil a edição especial Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé by Vik Muniz. Admirador da marca, Vik Muniz concebeu a ilustração, unindo as tradicionais anêmonas que adornam cada garrafa de Belle Epoque há mais de um século à imagem de um beija–flor. O Cellar Master de Perrier-Jouët, Hervé Deschamps, escolheu a safra 2005 de Belle Epoque Rosé para esse lançamento justamente por ser “o mais delicado e extravagante vinho da coleção Belle Epoque”. Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé by Vik Muniz está disponível nas principais delicatessens no valor de R$ 1.650. A exclusiva peça de arte é ideal para presentear os apreciadores de champagne e do artista brasileiro nas festas de final de ano.




 

           Perrier-Jouët InBloom Fresh Box by Benjamin Graindorge: Visando trazer beleza e arte para a vida cotidiana, as edições especiais de Final de Ano de Perrier-Jouët são diferenciadas, inovadoras e compõem de maneira harmoniosa a atmosfera única da marca. Delicado como uma pétala, os novos cases térmicos de Perrier-Jouët possuem acabamento sofisticado e feminino e contam com design exclusivo criado pelo premiado artista francês, Benjamin Graindorge. O broto foi o elemento da natureza escolhido para a criação do cooling case que, uma vez aberto, revela um segredo: a garrafa mantida na temperatura ideal, um convite a provar as notas florais de Perrier-Jouët. A novidade estará disponível em duas cores – verde para o champagne Grand Brut e rosa para o Blason Rosé e poderá ser encontrada nas principais delicatessens com os preços médios: Grand Brut 

R$ 262,90 – Blason Rosé R$ 315,60 – Além dos cases, a marca lançará um Pack de Perrier-Jouët Grand Brut com duas taças no valor de R$ 286,80.




 

            
 Chivas: Chivas estabeleceu sua parceria, para este ano, com a relojoaria Bremont, reconhecida por ter os relógios mais luxuosos do mundo nos últimos anos. Assim como Chivas, Bremont também foi criada por dois irmãos empreendedores e apaixonados por seu trabalho, Nick e Giles English. A lata colecionável desenvolvida para abrigar a garrafa de Chivas Regal 12 anos é expressiva, possui cores vibrantes e traduz os valores de luxo, estilo e tradição de ambas as marcas. Estará disponível nos principais supermercados de todo o Brasil e delicatessens com preço médio de R$ 117,90.



Ballantine’s Finest: Ballantine’s Finest traz, para sua edição limitada de fim de ano, uma história ligada à sua herança. Mantendo-se fiel às suas origens e enfatizando seu posicionamento de marca “Stay True” a novidade revela ao consumidor uma narrativa única: THE BRIEFCASE STORY, por meio de uma lata no formato de uma mala de viagem antiga. A embalagem atraente trás a biografia da marca, provando sua riqueza e seu sabor únicos, frutos de uma especial seleção de mais de 50 diferentes tipos de maltes. O lançamento estará disponível a partir de novembro nos principais supermercados de todo o Brasil e delicatessens com preço médio de R$ 64,90.


Royal Salute: O whisky, que foi criado em homenagem à coroação da Rainha Elizabeth II, desenvolveu  um Pack ideal para presentear os grandes apreciadores da categoria neste final de ano.  Com uma embalagem diferenciada, contendo uma garrafa de Royal Salute 21 anos + uma miniatura de 50ml, a edição especial – uma verdadeira joia da coroa -,  traz o único whisky no mundo a começar com blends de no mínimo 21 anos. Estará disponível a partir de novembro nos principais supermercados de todo o Brasil e delicatessens. 

 

Preço médio: R$ 577,50.


 

 Jameson: O whiskey irlandês também vem com novidades para as festas de final de ano. Pela primeira vez a marca traz uma lata personalizada como edição limitada, inovação que promete surpreender até mesmo os consumidores tradicionais. O pack especial contendo uma garrafa do produto destaca a origem irlandesa e o conceito despretensioso do whiskey que é três vezes destilado, fator que lhe confere um sabor muito mais suave. A novidade que evidencia a qualidade do produto com sabor e espírito irreverentes estará disponível a partir de novembro com preço médio de R$ 94,90

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação