Renato Ratier lança sua marca “Ratier”

6

[doptg id=”343″]

O Dj e empresário Renato Ratier lançou  ontem, nos Jardins em São Paulo, sua nova marca de roupas e acessórios: a Ratier. Com peças despojadas, tanto na linha feminina quanto na masculina, a coleção traz jaquetas, parkas, bermudas e calças de couro, camisas, coletes, t-shirts, botas, chapéus e chinelos.

A influência cosmopolita dos grandes centros urbanos está presente no DNA da marca. “A essência da marca é propor a liberdade e atitude como forma de expressão, oferecendo através de nossas criações uma moda atual e sintonizada com o que há de mais contemporâneo, sem se prender a rótulos ou padrões preestabelecidos”, ressalta Renato.

A coleção traz uma cartela de cores que vai do preto ao marinho nos tecidos de algodão egípicio, algodão resinado, cambraia de linho, couro, lã fria, linho irlandês, malha fio 40 e rami.

Aposta certa para quem busca diferencial, estilo e atitude através das roupas.  A loja conta com projeto do arquiteto Gustavao Menegazzo e Renato Ratier. Vale a pena conferir!

 Alameda Lorena, 2008 – Jardins

 

Por Gaby Silvestre 
Foto: Divulgação