myWorld é a principal patrocinadora do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Áustria e planeja grandes parcerias esportivas no Brasil

myWorld Brasil prepara atividades para o GP Brasil de F1, em novembro

A holding myWorld está presente em 47 países, incluindo o Brasil, e este ano é a principal patrocinadora do Grande Prêmio de Fórmula 1 da Áustria, o FORMULA 1 MYWORLD GROßER PREIS VON ÖSTERREICH. O grupo também tem uma parceria estratégica com a Scuderia Toro Rosso, equipe de Fórmula 1. Aqui no Brasil, a holding está preparando novidades para o GP Brasil de F1, em novembro.

Nesse sentido, a myWorld inaugura uma nova dimensão em parcerias esportivas, trazendo-as para o mundo das compras e para junto de sua principal marca, a Cashback World, a maior Comunidade de Compras do mundo.

Com a Scuderia Toro Rosso, uma das mais recentes equipes de F1, a myWorld tem uma parceria inovadora e ambos se mostraram bastante animados com a união, que traz inovação e eleva a qualidade, moldando o futuro – essa é a força motriz por trás dos sucessos da myWorld.

O Diretor da equipe Toro Rosso, Franz Tost, comentou que, “a inovação está no centro da Fórmula 1 e estou muito feliz que a Toro Rosso trabalhará com a myWorld, uma organização voltada para o futuro que une diferentes marcas sob um único guarda-chuva, como programas de fidelização de clientes para pequenas e médias empresas, grandes corporações, clubes esportivos e associações”.

Aqui no Brasil, a myWorld está em plena expansão com a Cashback World e em negociação com algumas grandes associações esportivas. A expectativa, é que nos próximos cinco anos, boa parte dos clubes brasileiros de diferentes modalidades esportivas já façam parte da nossa Comunidade e possam usufruir de todas as vantagens oferecidas.

“Essas parcerias internacionais, é claro, são muito importantes para nós, agregam grande valor à nossa empresa. Estamos muito felizes e orgulhosos por estarmos progredindo nas cooperações esportivas e alcançando cada vez mais espaço e visibilidade, inclusive no Brasil, onde planejamos um grande momento durante o GP Brasil de Fórmula 1, em novembro”, conta animado, o Diretor Geral da myWorld no Brasil, Davi Damazio.

SOBRE A MYWORLD

O grupo de empresas myWorld reúne diversas marcas. Atuamos em 47 países e empregamos 1.500 pessoas, no momento. A marca comercial da empresa, a Cashback World, oferece aos seus 13 milhões de consumidores Afiliados, benefícios de compras atraentes, como Cashback e Shopping Points, em mais 130.000 Empresas Parceiras e 400.000 pontos de aceitação em todo o mundo.

Outras marcas da myWorld incluem: Cashback Solutions, programas de fidelidade de clientes; myWorld Solutions AG, provedora de serviços e tecnologia; 360 Lab, incubadora de novos negócios e aceleradora de startups, eyetime, inovador aplicativo da vida social; myWorld Media Group, empresa de produção de conteúdo, planejamento e execução de mídia, myworld.com, marketplace online, integrado à Cashback World e; Organic+, marca de suplementos alimentares.

Como parte de nossas atividades de responsabilidade social, a holding myWorld também apoia projetos educacionais e ambientais liderados pela Child & Family Foundation e pela Greenfinity Foundation.