Mesa da Nena inaugura café na zona sul de São Paulo

11

Ótima notícia para os “brigadeiros lovers” de plantão. O Mesa da Nena abre um charmoso café em São Paulo, na Chácara Santo Antônio, na zona de sul da capital. O café vai funcionar de segunda a sábado das 8h às 17h

Quem for conferir o café do Mesa da Nena, vai encontrar os famosos brigadeiros, com mais de 30 tipos, que vão do clássico, enroladinho ou de colher, até as linhas inusitadas como o beijinho de coco com abacaxi crocante, o cacau francês amargo e o de nozes carameladas.

A Chef Maria Fernanda Chueiri oferece aos amantes dos doces sua mais nova paixão, os bolos. O design dos naked cakes é um charme a parte, com camadas generosas de recheios deliciosos. Outra novidade também é o Brigacookie, uma tortinha feita com massa de cookie e recheada com brigadeiro de todos os sabores.

Agora para o natal, será lançada a uma linha especial de panetones e docinhos especiais de Natal, entre eles o Maamoul docinho libanês, que sua vó Nena fazia, geralmente recheado de tâmara e nozes, a chef vez uma versão exclusiva de Maamoul de Brigadeiro.

Além de expressos, chocolates e cappuccinos especiais.

Serviço:

R. Dr José Áureo Bustamante nº 55 – Chácara Santo Antônio – São Paulo

55 (11) 5182-6362

E-mail: mesadanena@mesadanena.com.br

 

 

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação