Conrad celebra seu 17º aniversário com mega show de Pet Shop Boys

4

 

A lendária banda britânica Pet Shop Boys dará o pontapé inicial para a nova temporada de shows e espetáculos do Conrad Punta del Este, que este ano começará mais cedo para comemorar o aniversário do resort. “Estamos muito orgulhosos de completar mais um ano neste lugar único que é o balneário uruguaio. Por isso, queremos celebrar em grande estilo, oferecendo uma amostra do que poderá ser visto neste verão”, disse Juan Eduardo García, Gerente Geral do Conrad Punta del Este.

A dupla Neil Tennant e Chris Lowe conduzirá o público por uma viagem no tempo, através de 28 anos de história musical, interpretando desde os primeiros clássicos de 1986 até suas últimas criações. “Será a primeira vez que a banda Pet Shop Boys se apresentará no Uruguai. E nos deixa muito felizes contar com artistas desta categoria para abrir uma temporada do Conrad, que como sempre, surpreenderá com suas propostas. Além disso, quisemos realizar este grande show em novembro para que todos comecem a desfrutar Punta del Este muito antes e com mais intensidade”, continuou García.

O executivo ainda acrescentou que, pela primeira vez, o resort vai celebrar o seu aniversário com um espetáculo aberto ao público e não fechado para clientes preferenciais. “Queremos que o ‘convidado especial’ desta celebração seja todo o Uruguai”, conclui.

O show será realizado no sábado, dia 22 de novembro, às 23h, no estacionamento exterior do hotel. Com capacidade para 5 mil pessoas, o local será adaptado para transformar o aniversário do Conrad em uma verdadeira festa!

 

Preços dos ingressos:

Pista: 123 dólares

Arquibancada oeste: 253 dólares

Camarote oeste: 303 dólares

Lounge Vip: 403 dólares

Área Vip: 503 dólares

*Ingressos à venda na bilheteria do Conrad, localizada na OVO Dayclub, das 22h30 até as 6h30. Ou no lobby do hotel, do 12h até as 20h.

E também pelo site: www.reduts.com.uy – Pagamento pode ser efetuado com qualquer cartão de crédito internacional, e em até 6X sem juros com cartão VISA do Banco do Brasil.

 

Por Bruna Manzano
Foto: Divulgação