Instax mini LiPlay: Fujifilm lança câmera instantânea híbrida, que também é impressora fotográfica para smartphone

14

Com o mote “aproveite a vida e capture os melhores momentos de forma divertida”, a Fujifilm, líder mundial em imagem e informação, traz ao Brasil sua nova câmera híbrida (digital e analógica) instantânea, a Instax mini LiPlay, que também é uma impressora instantânea para smartphone. 

fujifilm-instax-liplay-colori_XL

Com monitor LCD de 2.7 polegadas e resolução de 2560×1920 pixels, a LiPlay é a menor e mais leve câmera da série Instax. Além das tradicionais fotos instantâneas, ela permite a impressão, em apenas 12 segundos, de imagens direto do celular. Por meio de aplicativo gratuito, disponível para Android e IOS, é possível ainda criar fotos com áudio, imprimir frames de vídeos, aplicar filtros e cerca de 30 molduras para fotos.

A LiPlay apresenta ainda a ferramenta de ‘disparo remoto’, para acionar a captura de imagem pelo celular. A reimpressão é outro diferencial: as 50 últimas fotos ficam armazenadas na câmera e podem ser impressas inúmeras vezes. 

Estamos muito entusiasmados com o lançamento no Brasil. O equipamento foi vencedor no último Good Design Awards 2019, comprovando sua beleza e inovação no mercado de fotografia instantânea. Acreditamos que é uma nova era, com a nova Instax, linha que vem conquistando cada vez mais instaxlovers brasileiros, com criatividade e charme.“, explicaEmerson Stein, Diretor Divisão de Imagem da FUJIFILM.

A câmera foi vencedora do Good Design Awards 2019, organizado pelo Japan Institute of Design Promotion, em Tóquio, Japão, com 32 produtos de linhas como Instax mini Link e mini LiPlay. Graças ao design moderno e compacto, que permite que ela seja levada a qualquer lugar e tecnologia empregada.

Disponível nas cores Elegant Black, Stone White e Blush Gold, e com preços a partir de R$799,00, a LiPlay  chega ao Brasil ainda em janeiro, com venda exclusiva no e-commerce da Fujifilm (https://loja.fujifilm.com.br/). Para mais informações acesso o site: https://instax.com.br/instax-mini-liplay/.

Sobre a Fujifilm Brasil

A FUJIFILM do Brasil Ltda., subsidiária da FUJIFILM Holdings América Corporation consiste em cinco divisões de operação. A Divisão de Imagem oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como papel fotográfico, equipamentos para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes e câmeras instantâneas. A Divisão Eletronic Imaging por meio de suas câmeras digitais e uma extensa linha de lentes, faz você se apaixonar novamente pela fotografia. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de equipamentos de raios X digitais, Synapse® (marca de PACS), analisador bioquímico a sistemas avançados de mamografia digital. A Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão Ótica oferece lentes para produção de TV, Cinema e broadcast. A Divisão de Desenvolvimento de Novos Negócios atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados e consolidou-se líder mundial na fabricação de fita armazenamento de dados, além de oferecer soluções para a indústria como o Prescale, filme de mensuração de distribuição da pressão muito utilizado na indústria automobilística e filtros utilizados na fabricação de cervejas e vinhos. 

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos. No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2019, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 22 bilhões, com uma taxa de câmbio de 111 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Em 2019 foi ganhadora do Good Design Awards 2019, organizado pelo Japan Institute of Design Promotion, em Tóquio, Japão, com 32 produtos de linhas como instax mini Link e mini LiPlay.