A marca mineira inova e pela primeira vez em sua história apresenta ao mercado produtos que não são para o cuidado dos fios. Cruelty free e veganos, os produtos também possuem secagem rápida e alta cobertura.
Para comemorar anos de uma trajetória brilhante e inspiradora, a mineira Haskell Cosméticos apresenta sua primeira linha de esmaltes. A coleção vegana e cruelty free lançou primeiro 38 cores exclusivas inspiradas nas personalidades das brasileiras e no dia a dia das mulheres. Desenvolvidos para fazer a diferença, os vidrinhos ganharam nomes criativos: ‘SEXTOU!’, ‘ARRETADA’, ‘OLHA ELA!’, ‘PRIMEIRO AMOR’, ‘ADOOORO!’ ‘XÔ CLICHÊ!’, ‘FEITIÇO DA LUA’, entre outros, que completam a cartela. Em seguida, lançou a coleção Animania teve a Natureza como inspiração, trazendo nomes ligados ao universo para dar nomes aos vidrinhos. São seis novas cores, abertas e coloridas: Panapaná, Arariana, Tucaníssimo, Camaleoa, La loba e Conto do Boto.
Referência no mercado de cosméticos, a Haskell idealizou além das cores, um extra brilho poderoso e uma Base de Tratamento inspirada em seu carro chefe capilar, a linha Cavalo Forte. A Base de Cavalo Forte foi criada para deixar as unhas saudáveis e fortes, devido à fórmula enriquecida com biotina e complexo de vitaminas, que proporciona o crescimento e fortalecimento. Os esmaltes têm poder de alta durabilidade, secagem rápida, brilho intenso e alta cobertura.
“Sentíamos falta de poder cuidar ainda mais dos nossos consumidores. Decidimos atuar no segmento de esmaltes e sermos uma marca mais completa e presente no dia a dia de cada um. Focamos na criação de cores únicas, que pudessem expressar todas as nossas personalidades e mostrar que podemos sair da regra de ser uma só, sem esquecer da qualidade, cobertura e rápida secagem, atributos principais dos nossos esmaltes. A repercussão tem sido excelente, e estamos muito felizes em contribuir ainda mais com a beleza e bem-estar de tanta gente, é muito gratificante para nós”, revela Mayara Araújo, Coordenadora de marketing da Haskell.
Hoje, o esmalte que antes era apenas um objeto exposto em prateleiras de salões, são acessórios importantes na vida de mulheres, afinal, as unhas revelam a personalidade de cada uma.
A Haskell já possui a chancela de qualidade com os produtos capilares, mas para deixar suas consumidoras mais apaixonadas, criou tons exclusivos que vão dos coloridos e alegres aos nudes, preto e clarinhos. O design da embalagem também é exclusivo da marca, com pincel anatômico e de fácil aplicação, permitindo um resultado uniforme, atrelado a uma secagem rápida e longa duração nas unhas.
O preço sugerido é de R$7,50 reais. É possível comprar nos e-commerces de beleza e em milhares de lojas de cosméticos e drograrias espalhados pelo Brasil.
Sobre a marca:
O nome polonês “Haskell” – em português “Ezequiel” – foi escolhido por significar “poder de deus”, e representar exatamente a garra e o otimismo da fundadora, a mineira Ana Marcia Sena. Ousadia, visão empreendedora e conhecimento são palavras indispensáveis para a construção de qualquer empreendimento. Foi a partir destas premissas que nasceu a Haskell Cosmética Natural. A fundadora da empresa, partindo da necessidade de produtos capilares que suprissem a carência de profissionais da beleza, identificou a demanda de produtos diferentes e inovadores que garantissem os resultados prometidos. A pequena produção começou com shampoos, condicionadores e máscaras de hidratação para uso em seu próprio salão de beleza. Impulsionada pelo sucesso das primeiras linhas, os números aumentaram assim como a estrutura física e de pessoal da Indústria. Hoje a Haskell já reflorestou mais de 30 mil m2, trata 100% do esgoto industrial e doméstico e cuida de 25m³/dia da estação de tratamento de efluentes. A marca está em todos os estados do Brasil e em mais de 18 países espalhados por todos os continentes.