“A Flashbang é uma empresa cheia de criativos, fotógrafos, músicos e videomakers, com uma profunda dedicação em gerar conteúdo – seja ele qual for – com especialização no meio do entretenimento.” – Essa é a primeira informação que você recebe quando entra no site da empresa, que tem uma identidade visual bem diferente e que é a cara do conteúdo que produzem.
O dia-a-dia conta com uma grande gama de estilos, públicos e trabalhos. São mais ou menos 400 jobs anuais, variando entre festas e baladas, festivais, eventos corporativos, casamentos, ações de Live MKT e até videoclipes. A equipe gosta de sair da zona de conforto e não mede esforços para entregar exatamente o que o cliente quer.
E, apesar de muito jovens, os flashbangers – como se apelidaram – não deixam de entregar qualidade, pontualidade e uma imagem diferenciada: motivo inclusive de serem chamados para realizar re-brandings de marcas.
Por conta desse contexto jovem, criativo e comprometido, têm no currículo vários cases grandes e imponentes, principalmente no meio dos festivais: a cobertura oficial da Tribe (2016 e 2018), CarnaUOL (2016, 2017 e 2018), Farraial Sertanejo (2016, 2017 e 2018), Elrow (2017), Electric Zoo (2017), D-EDGE Festival (2017), Milkshake Festival (2017), João Rock (2018), Villa Mix Festival (2018), a cobertura do Lollapalooza e Meca Festival em 2018 feito para as marcas Absolut, Jameson e Beefeater e do Jaguariúna Rodeo Festival para o Diageo.
Dá uma conferida em alguns vídeos produzidos entre 2017 e 18:
TRIBE 2018 – Flash Movie (conteúdo rápido e entregue no dia seguinte)
HELVETIA 2018 – Flash Movie
CARNAUOL 2018 – Flash Movie
JAMESON NO COALA FESTIVAL – After Movie
FESTIVAL MUNDO PSICODÉLICO 2017 – After Movie (conteúdo trabalhado e editado pós-evento)
ELROW 2017 – After Movie
D-EDGE FESTIVAL 2017 – After Movie
Atualmente, o foco é manter o crescimento e reconhecimento no meio de festivais e criação de conteúdo, sempre abrindo portas para novos projetos e atualizações do mercado.