O FanZone by Jack Daniel’s chega com uma proposta inédita dentro do Allianz Parque no mercado de Hospitality Centers: é o primeiro camarote de entretenimento do estádio, com o objetivo de oferecer aos fãs – de jogos ou shows – uma experiência ímpar de diversão aliada a serviços exclusivos.
O projeto tem como inspiração a destilaria Jack Daniel’s em Lynchburg, nos Estados Unidos, e funcionará em todos os dias de jogos e shows no estádio. A inauguração do FanZone by Jack Daniel’s acontece no dia 1° de junho, data em que o estádio reúne dois ícones da música popular brasileira: Ivete Sangalo e Gilberto Gil, juntos no mesmo palco, para celebrar o lançamento oficial do Allianz Parque Hall, nova configuração para apresentações da arena multiuso.
Tudo no FanZone by Jack Daniel’s é pensado de forma singular para os fãs de cada jogo ou show, o que torna o espaço ainda mais agradável para esses clientes. O camarote abre as portas sempre duas horas antes do evento, seja ele esportivo ou musical. Durante esse tempo os fãs podem curtir o espaço relaxando ou se divertindo com os amigos.
Com 300 metros quadrados, o FanZone by Jack Daniel’s conta com palco para apresentações de bandas e DJs, telão, bar com mesas bistrô e cadeiras, mesa de pebolim, fliperama, make up area (com profissionais especializados) e 96 cadeiras na parte externa. Para garantir ainda mais o conforto, lockers estão à disposição.
A decoração é composta por elementos ligados ao mundo do esporte e entretenimento com intervenções da marca e segue uma linha moderna e despojada. Camisas do Palmeiras, autografadas por jogadores ilustres do time, completam a ambientação.
Nos shows com configuração Allianz Parque Hall, o FanZone by Jack Daniel’s fica de frente para o palco e os fãs têm vista privilegiada do evento. Quando o show tiver configuração de Arena, os fãs têm acesso à pista premium ou lugares reservados nas cadeiras inferiores.
O buffet servido é da GSH Food, parceira oficial do Allianz Parque. Em dias de jogos, o cardápio inclui pipoca, mini hot dog, hambúrguer e uma sobremesa, além de água e refrigerante; e nas noites de shows são oferecidos uma massa, finger foods, sobremesas e bebidas alcóolicas.
Para os mais animados, em todos os dias de shows, o FanZone by Jack Daniel’s estica a programação após o término do evento com uma super balada que vai até a madrugada, sempre com apresentações de bandas ou DJs de expressão da noite paulistana.
Os preços dos ingressos variam de acordo com o evento e as informações podem ser obtidas através do site: www.camarotefanzone.com.br
“Queremos que nossos clientes vivam aqui no Allianz Parque sua melhor experiência nos grandes eventos, como jogos e shows. Por essa razão, estamos sempre atentos ao mercado, buscando parceiros e soluções inéditas em nosso país, que proporcionem ainda mais praticidade e conforto aos frequentadores da arena. O FanZone by Jack Daniel’s será um ambiente jovem, que alia inovação e alta qualidade nos serviços”, diz Eduardo Rigotto, gerente geral do Allianz Parque.
O camarote FanZone by Jack Daniel’s é um sonho idealizado e realizado pelo empresário Leonardo Rizzo, 35, apaixonado pelo mercado de Hospitality Centers que já visitou estádios e camarotes em mais de 40 países. Rizzo é proprietário da Companhia do Rizzo Bartenders, empresa voltada para o mercado de eventos que há 16 anos realiza em média três mil festas por ano. Desde 2008 tem atendido diversos eventos e camarotes esportivos, entre eles: a CBF – na Copa do Mundo da África do Sul (2010), Eurocopa na Polônia (2012), Confederação Paulista de Futebol e o clube Palmeiras.
Assinatura Jack Daniel’s
O camarote FanZone by Jack Daniel’s traz o espírito autêntico e independente da destilaria, a primeira registrada nos Estados Unidos, há mais de 150 anos em Lynchburg, no Tennesse.
Seu fundador, Mr. Jack, rompeu com os padrões da produção de whiskey da época e elaborou o Charcoal Mellowing, processo artesanal que suaviza a bebida por entre seis metros de carvão vegetal, também feito na destilaria em Lynchburg, e umedecidos pelo próprio whiskey. A primeira gota que cai no material leva cerca de cinco dias para atravessar todo o tanque. Esta etapa é o que torna Jack um autêntico Tennessee Whiskey e o diferencia dos Bourbons produzidos na região.
“A experiência no espaço será uma imersão na atmosfera da destilaria e nos valores da marca, traduzidos em todos os rótulos da família Jack”, conta Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.
Além de Jack Daniel’s Old No 7, Jack Honey e Jack Fire, o camarote contempla na carta de bebidas a vodka Finlândia, tequila Jimador e cervejas. Nos dias de jogos, não são servidas alcoólicos porque são proibidos por lei estadual.