Festa acontece dia 28/11 no ponto físico do estabelecimento
Lar Mar, mistura de loja, bar e restaurante localizada em Pinheiros, São Paulo, traz mais uma novidade ao bairro. Para compor o time de artistas e amigos, o surfista e tatuador Fernando Mesquita foi convidado por Felipe Árias, sócio da marca, para inaugurar e assumir o estúdio de tatuagem no espaço praiano da metrópole paulista.
Além de acumular prêmios internacionais em NY, Londres, Leão de Ouro em Cannes, Fernando Mesquita é tatuador, artista plástico, designer, fotógrafo e publicitário. Na história do mercado do surf nacional, foi um dos fundadores das Revistas Fluir e Alma Surf.
Com seu novo projeto em parceria com o estabelecimento, o tatuador conta que encontrou aconchego na mistura de loja, bar e restaurante. “Minha casa da praia, eu encontrei na Lar Mar”, diz. Felipe destaca que “o tatuador trafega com desenvoltura e intimidade pelas várias vertentes das artes, com técnicas, inspirações e conclusões ímpares em um trabalho sempre autoral”.
O estúdio, que ficará no subsolo da Lar Mar, será inaugurado no dia 28/11 a partir das 19hs com entrada gratuita. O evento também contará com um luau especial e cerveja Corona gelada. O horário para atendimento ao público é de quarta a sábado das 12h às 21h ou por horários alternativos pré-agendados.
Serviços:
Endereço: Rua João Moura, 613 – Pinheiros, São Paulo
Telefone para agendamento de tatuagem e mais detalhes: (11) 98285-8281
Instagram Lar Mar: @_larmar_
Instagram Fernando Mesquita: @fernando.mesquita.tattoo