Conheça o hotel chileno exclusivo do Nayara Resort Collection na Ilha de Páscoa

42

Nayara Hangaroa Ilha de Páscoa: Uma terra antiga, uma cultura única e uma experiência única na vida. 

 

Situada na Ilha de Páscoa com sua enigmática energia ancestral e civilização histórica envolta em mistério, Nayara Hangaroa oferece aos hóspedes a chance de descobrir uma das ilhas habitadas mais remotas do mundo. Os hóspedes da propriedade de 75 quartos estão imersos na cultura da ilha e têm acesso a experiências e locais inesquecíveis.

O design de Nayara Hangaroa foi inspirado na história da ilha, particularmente na antiga vila de pedra Orongo que é central para a cultura Rapa Nui. A arquitetura se mistura com o meio ambiente através de seus telhados de grama e cores e texturas da ilha. As acomodações são as mais espaçosas da ilha, apresentando artesanato local e materiais naturais, como troncos de cipreste, que revestem os tetos e banheiras de barro.

Os três restaurantes da propriedade – Poerava, Kaloa e Vaikoa, o bar da piscina – oferecem seleções com peixes pescados localmente e temperados com especiarias polinésias.

Abraçando a cultura polinésia, o Spa Manavai procura proporcionar espaços e atividades que curam o corpo e o espírito. As terapias, massagens e tratamentos enriquecedores são todos baseados em produtos naturais da ilha que visam criar um relaxamento profundo. Um ingrediente de destaque usado é o óleo Monoi do Taiti, feito de óleo de coco puro do Taiti e flores de tiaré.

Ser hóspede do Nayara Hangaroa significa conhecer a ilha e mergulhar em sua maravilha e história antiga, especialmente os moais inspiradores que pontilham a ilha. A maioria dos guias do hotel são Rapa Nui locais que são bem versados ​​na história e cultura da ilha.

Os hóspedes podem desfrutar de caminhadas em Taharoa para ver os 15 moais, que compõem uma das vistas mais emblemáticas do destino; caminhar pelo Ara O Te Ao, um dos caminhos mais antigos da ilha, que leva à maior cratera da ilha e à antiga vila cerimonial, ver o nascer do sol deslumbrante em Tongariki e o pôr do sol em Tahai.

Para mais informações, viste o site: https://nayarahangaroa.com/

IMAGENS creditadas à Nayara Hangaroa.