Conheça o hotel chileno exclusivo do Nayara Resort Collection no deserto

54

Nayara Alto Atacama: Um oásis sob as estrelas no deserto mais seco do mundo. 

Oferecendo aos hóspedes entrada na fascinante paisagem do Deserto do Atacama, o hotel de 42 quartos é a única propriedade na área do Vale do rio San Pedro. Com seu céu noturno cristalino, observação de estrelas imbatível, montanhas de sal, lago, vastidão e extensão impressionantes, os hóspedes têm acesso direto ao rio e às caminhadas nas proximidades.

Em contraste com sua localização no lugar mais seco do mundo, Nayara Alto Atacama é um oásis. Com o objetivo de trazer um design de alto nível e um olhar contemporâneo para as tradições e estética da região, uma colaboração com artesãos locais das comunidades ancestrais do entorno resultou nos jardins do hotel e na arquitetura de adobe emergindo como um projeto moderno que reflete a história da região. Todas as acomodações apresentam artesanato local e terraços amplos e profundos.

Usando ingredientes locais que variam desde milho, gramíneas comestíveis e grãos antigos, o restaurante Ckelar aproveita a abundância de produtos e carne disponíveis localmente para criar um menu internacional aprimorado por uma lista profunda de vinhos chilenos. O Puri Spa está localizado parcialmente no subsolo para dar aos hóspedes uma pausa do sol do deserto com foco no uso de ingredientes locais, como folhas de coca, quinoa e argila em seus tratamentos.

As pessoas vêm à Nayara Alto Atacama não apenas pela experiência inigualável do deserto, mas pela experiência autenticamente local. Enquanto a maioria das pousadas próximas trazem guias de Santiago, todos os guias do resort são locais e têm um conhecimento verdadeiro e extenso da área, das pessoas, da história e das tradições que compartilham com os hóspedes. Uma visita ao Salar do Atacama, Cordilheira do Sal e Cordilheira dos Andes estão entre as excursões mais populares.

Para mais informações, visite o site: https://nayaraaltoatacama.com/

IMAGENS creditadas a Nayara Alto Atacama.