Renato Ratier celebra hoje seus 50 anos

108

Nome conhecido nos bastidores da noite e também comandando as pick ups, Renato Ratier vai celebrar 50 anos com festa para convidados hoje (17) no seu club D-Edge e no dia 18, a celebração continuará no Surreal Park, em Camboriú. Com jantar, jazz e festa, a comemoração da nova idade converge com a comemoração do sucesso da estreia do espaço surpreendente que idealizou e ergueu numa área equivalente a nove campos de futebol que é a vanguarda do entretenimento no Brasil.

Nesta noite de quinta-feira, que contará com a presença do The Vintage para agitar a pista, toda bilheteria da festa de aniversário de Ratier será revertida em doação para ONGs: Associação Espaço Curumim, Recanto dos Avôs e Moradores de Rua e Seus Cães.

No dia 18, para celebrar a data, a comemoração será exclusiva para convidados e dividida em duas etapas. A noite começa com um jantar para 200 pessoas assinado pelo The Corner e embalado por um show intimista de um trio de jazz. Na sequência, a pista abre embalada por convidados especiais e pelo próprio aniversariante que vai tocar durante toda a noite entre um cumprimento e outro. 

Na lista de convidados para a festa de Renato Ratier estarão amigos, família, autoridades, imprensa, RPs, blogueiros, influenciadores, modelos, promoters e também o público. Privilegiando quem já passou pelo Surreal Park nas suas festas de estreia, que aconteceram entre 26 de dezembro e 28 de janeiro, convites cortesia serão enviados aos fiéis frequentadores da casa com quem Renato faz questão de comemorar a nova idade e o sucesso do novo projeto.

Confira o line-up da festa de hoje: 

Mais informações @ratierdedge