A criatividade e a audácia da Maison Veuve Clicquot chegam ao Brasil no formato Clicquot Yellow Trailer, uma inovação “repleta de brasilidade” para os admiradores da marca de champagne, inspirada na plataforma internacional da Maison, que já aconteceu em Berlim, Sidney, Hong Kong e Tokio.
No Rio de Janeiro, em parceria com a Cavist, grupo de restaurantes e lojas de vinhos do Rio, e o VillageMall, shopping de luxo localizado na Barra da Tijuca, a Veuve Clicquot inaugura o Clicquot Yellow Trailer par Cavist. Um charmoso trailer personalizado na cor símbolo da marca, a “Yellow Clicquot”, que funciona como um bar trendy com serviço especial do champagne, acompanhado de comidinhas fingerfoods, e ficará no deck do shopping.
No Clicquot Yellow Trailer par Cavist, os clientes poderão consumir o champagne em taça ou em garrafa. Uma exclusividade que só poderá ser encontrada lá, é a venda das desejadas taças amarelas da Veuve Clicquot.
Uma atmosfera que transita entre o chic e o descontraído no melhor estilo carioca.
Ao ar livre, com vista para a Lagoa da Barra, o charmoso trailer será uma oportunidade para curtir o pôr do sol da cidade maravilhosa apreciando uma taça de Veuve Clicquot geladíssima… So Clicquot! So Chic!
O Clicquot Yellow Trailer par Cavist ficará no deck do Shopping VillageMall, piso L3 (Avenida das Américas, 3.900 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro) até o dia 1º de novembro.
Por Mirella Cinquini
Foto: Divulgação