Beatrice Tollman,fundadora da Red Carnation Hotels,acaba de lançar o livro “A Life in Food”

3

 A presidente e fundadora da Red Carnation HotelsBeatrice Tollman, acaba de lançar o livro “A Life in Food”, obra recheada de memórias e receitas, muitas delas passadas de geração em geração ou simplesmente descobertas durante suas aventuras pelo mundo. O lançamento também relata a história de como a Red Carnation Hotels foi estabelecida e revela, ainda, a inspiração de alguns dos pratos mais populares de seus 17 hotéis pelo mundo, muito dos quais foram aperfeiçoados por Beatrice antes de ela ensinar a cada chef de suas propriedades.

Entre essas receitas consagradas e com o toque pessoal de Beatrice, destacam-se a Canja com Macarrão, MiniTortas de Frango, Strogonoff de Camarão, Frango ao Limão Pasta Primavera.  No quesito sobremesas, Pudim de Arroz da Bea e oCheesecake da Bea, com cobertura de crème fraiche, calda de morango ou morangos frescos. Cada prato é apresentado com a história de sua criação.

Segundo a autora, sua intenção sempre foi a de tornar memorável a estadia de seus clientes em seus hotéis, fazendo com que se sintam verdadeiramente bem-vindos e especiais. E graças a essa filosofia que a Red Carnation Hotels é uma das empresas hoteleiras com maior credibilidade em todo o mundo.

O “Life in Food” está à venda em todos os hotéis da Red Carnation por US$ 39 e, online, via www.amazon.co.uk. Nos Estados Unidos, a renda será doada ao Safe Harbor Sanctuary e Animal Hospital. Na África do Sul, para a The Amy Biehl Foundation e, no Reino Unido, para a Starlight Children´s Foundation e a The Tick Tock Club (Great Ormond Street Hospital Children´sCharity).

Para mais detalhes, visite o site oficial http://www.redcarnationhotels.com/

Por Lara Müller
 Fotos: Divulgação