A Cervejaria Bohemia – um dos maiores centros de experiência cervejeira do mundo, localizado em Petrópolis – lança oficialmente Bohemia Chocolatier, a combinação perfeita de cerveja com notas de chocolate, com uma experiência única. Os convidados para o evento foram surpreendidos ao receberem o misterioso ticket dourado com um convite do mestre cervejeiro para conhecerem sua nova criação. O bilhete dava acesso a um tour especial pelo Museu da Cerveja, onde todos passaram por desafios que resultaram na escolha dos primeiros degustadores da novidade. Durante o tour, foram revelados os encantos da Fantástica Cervejaria numa alusão a um mundo mágico, divertido e com muito conhecimento cervejeiro, que só Bohemia, a primeira cerveja do Brasil, pode oferecer.
Um time de celebridades amantes do chocolate e que adoram cerveja foram convidadas para provar Bohemia Chocolatier em primeira mão. Nathalia Dill e Juliano Cazarré aprovaram a novidade e participaram de um jantar harmonizado com o produto no Restaurante Bohemia.
Bohemia Chocolatier
Produzida com aroma natural de cacau, Bohemia Chocolatier foi elaborada com ingredientes selecionados que resultaram em uma cerveja única: intensa, encorpada e com o perfeito equilíbrio entre o adocicado e um leve amargor no final. O produto é do tipo lager escura e tem teor alcoólico de 4,1%.
A novidade acompanha bem pratos salgados com caldas doces, como um pato com laranja, frango com creme de pêras ou sufle de couve flor. É ideal também para ser consumida ao final de uma refeição, com uma sobremesa e substituindo perfeitamente um café ou um licor. Também harmoniza com doces à base de chocolate, especialmente o amargo, tortas e bolos de morango, mousse de avelã e de maracujá.
A edição limitada poderá ser consumida com exclusividade na Cervejaria: no Restaurante Bohemia, onde Chocolatier poderá ser harmonizada com os exclusivos pratos do cardápio, no Bar e no Empório Bohemia. O produto também poderá ser adquirido por consumidores de todo o Brasil pelo site www.bohemia.com.br/chocolatier e nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Por Lara Müller
Foto: Reprodução