Apple lança novos iPhones

13 set, 2017

A Apple apresentou ao mundo suas novas versões de smartphones: Iphone 8, Iphone 8 Plus e o Iphone X.

As versões 8 e 8 Plus possuem bordas de alumínio, um painel de vidro resistente na parte frontal e na parte de trás, telas de 4,7 e 5,5 polegadas de retina HD. Os modelos também trazem uma ampla tonalidade de cores e 3D Touch. Além do novo processador A11 Bionic. O Iphone 8 foi lançado por 699 dólares e o Iphone 8 Plus por 799 dólares.

O modelo iPhone X foi lançado para comemorar dez anos de iPhone, e por isso a letra X, que em algoritmo romano é o número 10.

As mudanças já começam pela tela de borda infinita, de 5,8 polegadas, que é ainda maior que a do iPhone 8 Plus e pelo fim do botão frontal, que era responsável pelo Touch ID.  Agora, o modelo vem com o Face ID, que usa um sensor biométrico para identificação facial

O aparelho é construído com o vidro mais resistente já usado em um smartphone, com moldura de aço inoxidável de qualidade cirúrgica e com a estrutura protegida contra água e poeira.

Assim como o iPhone 8 Plus, o X tem duas câmeras traseiras com sensor de 12 megapixels. Além da nova função que permite controlar a iluminação da foto, tem também a maior densidade de pixels que um iPhone já teve.

O iPhone X terá suporte para carregar a bateria com tecnologia sem fio, como outros modelos e chega em opções de 64 GB e 256 GB. O preço inicial será de 999 dólares.

Texto: Mariana Cafer

Posts relacionados

Deixe uma resposta