Yves Saint Laurent apresenta nova coleção SS21 no deserto

160

Por Caroline Menis 

Imagens Yves Saint Laurent

O desfile da Yves Saint Laurent no deserto do Saara nos remete a como Anthony Vaccarello tem feito um icônico trabalho na Maison francesa desde sua entrada.

Em um dos desfiles mais incríveis por Anthony, a coleção SS21 da grife é lançado, apresentado fora do calendário oficial do Paris Fashion Week, após o último com a passarela de água que refletia como espelho as modelos, sob a luz da Torre Eiffel, como um verdadeiro espetáculo de moda que há um tempo sentíamos falta nas semanas de moda internacionais. 

A coleção de primavera-verão apresenta para a nova estação um conceito elegante e ousado (fazendo jus a marca), percorrendo as dunas do deserto como um verdadeiro cenário refletindo o futuro da marca com referência ao passado e presente da casa. 

Os elementos dessa nova coleção, “I wish you were here”, relembram as silhuetas e cores dos anos 60,o preto, branco e bege, além da cor vermelha, trazendo também elementos como as plumas e a transparência, acessórios dourados e estampas florais, must have em coleções de Yves Saint Laurent. 

Confira a nova coleção na galeria abaixo