Vogue Eyewear apresenta a Mystic Collection, com Isabelli Fontana

5

A “Mystic Collection” aposta em três modelos de sol e um de receituário com um detalhe único nas hastes: a joaninha. Isabelli Fontana a escolheu porque, além de ser seu animal preferido e a tatuagem que fez junto com sua mãe, é um símbolo que atrai sorte. O interesse pelas histórias, crenças e lendas, assim como pelos amuletos e símbolos para trazer sorte ou afastar energias negativas, faz parte do universo místico da modelo e aparece refletido nas peças.

Para Isabelli, a inspiração para o design pode surgir de qualquer lugar, seja da beleza do passado ou do espírito do presente. “Eu sempre fui um pouco mística e acredito muito na energia das coisas,” conta Isabelli. “Minha parceria com a Vogue Eyewear transmite isso. A ‘Mystic Collection’ não poderia me traduzir melhor. Os modelos estão lindos, tem para todos os gostos e nas cores mais bonitas. E além de tudo, tem um símbolo na haste que significa sorte pra mim, a joaninha que tatuei junto com uma das pessoas mais importantes, minha mãe”.

A paleta de cores da coleção é divertida e vibrante, demonstra um diferencial moderno e elegante, e está inspirada no universo místico da Isabelli: desde o “Mistery Purple”, púrpura suave e cativante símbolo de mistério e sabedoria, até o “Crystal Blue”, variação do cobalto tradicional, inspirado no azul do oceano, símbolo de paz e serenidade, além do “Red Fever”, vermelho exótico símbolo de paixão e poder, o “Green Paradise”, verde esmeralda, inspirado na luz e vivacidade desta pedra, símbolo de natureza e equilíbrio, o “Red Treasure”, vermelho claro símbolo de fartura e fama e o “Infinity Green”, verde forte símbolo de crescimento e prosperidade.

[doptg id=”271″]

 

www.vogue-eyewear.com

facebook.com/Vogue.Eyewear

twitter.com/VogueEyewear

Instagram.com/vogueeyewear

#vogueeyewear

 

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação