Apesar de ser presencial o online não será deixado de lado, parte dos conteúdos do evento serão acessados exclusivamente via internet
Depois de uma temporada digital por causa da pandemia do coronavírus, a Semana de Moda londrina pretende voltar ao formato presencial em setembro, seguindo, claro, as recomendações de distanciamento social do governo.
Mas nem por isso o online será completamente deixado de lado: entre os dias 17 e 22 de setembro, o site londonfashionweek.co.uk sediará uma parcela do evento, tornando possível acessar virtualmente o conteúdo exclusivo preparado pela curadoria do British Fashion Council (BFC).
A dualidade de formatos não será a única novidade da Fashion Week de Londres. Normalmente, considerada como a temporada feminina de primavera-verão, desta vez o evento apostará na neutralidade de gênero e na sustentabilidade.
Segundo o site POPSUGAR, na contramão da tradição de sempre focar no que está por vir, tudo indica que desta vez o BFC voltará sua atenção para o agora, escolhendo uma abordagem mais consciente sobre moda e consumo.
A programação completa da Semana de Moda de Londres deve ser divulgada ainda neste inverno.