SAMPA HOUSING DOBRA FATURAMENTO E VÊ 2015 COM OTIMISMO

4

Contrariando a realidade da economia brasileira, a Sampa Housing inicia 2015 com boas perspectivas de crescimento. A start-up brasileira, focada em locação de apartamentos mobiliados e equipados através de uma plataforma online,  deve fechar o primeiro mês do ano com um faturamento na casa de R$ 1 milhão, dobrando assim os resultados dos meses anteriores.

A empresa, que no último ano firmou sociedade com a Vitacon Incorporadora eConstrutora, se posiciona no mercado de locação de apartamentos corporativosoferecendo uma solução equivalente a de um hotel por um preço similar ao de um apartamento comum. É ideal para executivos expatriados, pessoas que buscam um local para hospedarem-se por um período de 30 dias ou mais ou enquanto realizam um projeto na cidade. Além disso, a Sampa Housing oferece a oportunidade deviver em um ambiente confortável, seguro, sem a impessoalidade do hotel ou aburocracia de uma imobiliária.

“Essa facilidade em alugar apartamentos confortáveis 100% online, totalmente mobiliados, localizados nas melhores regiões da cidade é, sem dúvida, fator decisivo para o sucesso da empresa, contrariando inclusive o período de desaceleração da economia”, afirma Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon.

Por Lara Müller
Foto: Divulgação