Primeira edição SOL Sunday Sessions terá show do Marcelo Jeneci, comidinhas da Helena Rizzo e convidados de Priscila Borgonovi

2

A SOL, cerveja Premium de origem mexicana, lança neste domingo, 31, o SOL Sunday Sessions, uma experiência que vai unir o melhor da música e boa gastronomia, no espaço Manioca, em São Paulo (SP). Em parceria com a chef Helena Rizzo e com produção e curadoria da Beltrano Musical, a festa em formato “Sunset Party” acontecerá em quatro edições mensais sempre aos domingos, com início em 31 de agosto, e se estendendo até novembro.

Para esta primeira edição da festa, os convidados VIP’s ficaram sob a responsabilidade da promoter Priscila Borgonovi, garantindo a presença de nomes como: Renata Sarti, Renata Vanzeto, Sabrina Parlatore, Victor Collor de Mello, Max de Castro, Cacá Ribeiro, Giuliana Romano, entre outras celebridades da cena paulistana.

Nesta primeira edição o show fica por conta do cantor Marcelo Jeneci e a DJ Cris Naumovs. Depois as próximas edições seguem com shows do Os The Darma Lóvers no dia 21/09, Céu no dia 19/10 e Bruno Kayapy (Macaco Bong) no dia 09/11.

Os convites para o 1º dia já estão esgotados. As vendas para a edição que acontecerá no dia 21/09 estarão abertas no dia 05/09, somente pelo site www.foodpass.com.br. O ingresso custa R$ 130,00, e além do show, o público poderá consumir comidinhas preparadas especialmente para o evento, cerveja SOL Premium à vontade, e uma versão exclusiva da Michelada, receita adaptada da típica sangrita mexicana desenvolvida pelo barman Alê D’Agostinho, especialmente para a SOL.

As atrações serão anunciadas mensalmente pelo www.facebook.com/solbeer

 

SOL Sunday Sessions @ Manioca
Domingo, 31 de agosto
Abertura da casa: 16h
Dj convidada: Cris Naumovs
Horário do show Marcelo Jeneci: 19h
Rua Joaquim Antunes, 212, Pinheiros – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4304-9942 e 4204-9943
Capacidade: 200 pessoas
Convite: R$ 130,00
Para informações sobre compras de ingresso acesse www.foodpass.com.br.

 

Por Lara Müller
Foto: Divulgação