Pop up Store de Perrier-Jouët recebeu Sheila Dryzun para um exclusivo tasting

7

[doptg id=”314″]

Ontem, 18 de novembro, o luxuoso champagne Perrier-Jouët e a designer de joias, Sheila Dryzun, uniram em um exclusivo tasting a tradição e a arte, pertencentes à história da Maison e da Joalheria. O encontro aconteceu na Pop Up Store Perrier-Jouët, localizada no piso térreo do shopping JK Iguatemi.

O tasting, conduzido pela sommelière Fabyola Soares, foi acompanhado por um bate-papo sobre a arte que esta presente tanto no universo das joias como também na história da Maison Perrier-Jouët através da garrafa Belle Epoque, que é um símbolo da Art Nouveau e do trabalho minucioso de cada um dos sete chefs de cave que trabalharam de forma artesanal na busca pela perfeição de cada vinho.

Perier-Jouët Grand Brut foi harmonizado com canapés do Buffet Zest Cozinha Criativa, entre eles Mix de grãos e frutas secas em caramelo de gengibre, Bolinho de milho com creme azedo, salmão gravlax e caviar de tapioca, Casulos de pêra passa com roquefort, castanhas do Brasil e Cubos de frango com abacaxi em caramelo de especiarias e macadâmias.

Por Lara Müller
Fotos: Giulia Jubelini 

1 COMENTÁRIO