Perrier-Jouët reúnirá mães paulistanas e suas filhas em almoço especial

3

 

 

Amanhã, 09 de maio, o champagne Perrier-Jouët homenageará algumas mães da high society paulistana com um almoço no francês Parigi. Um menu exclusivo desenvolvido pelo chef Eric Berland e harmonizado com o luxuoso champagne será oferecido para: Thaisa Almeida, Thereza Almeida, Maria Helena Pepe, Cecilia Neves, Fernanda Curiati, Rosa Curiati, Vanessa e Daniela Glaz, Marcia Glaz, Duda Derani, Sofia Derani, Tania Derani, Carol Amorim e Mami Amorim.

 

Fabyola Soares, sommelière da Maison francesa, irá conduzir o tasting do menu. Entre as opções de entrada estão Tartar de Salmão defumado com ervas frescas e salada verde e creme de mini abóbora aromatizado com manjericão. Os pratos principais são um delicioso Pernil de Cordeiro assado por 7 horas, acompanhado de polenta mole com manteiga e sálvia e Filé de Linguado grelhado ao molho de laranja servido com arroz de amêndoas e gergelim. Para encerrar o cardápio, as opções de sobremesa são os saborosos e delicados mil folhas com calda de baunilha e arroz arbóreo doce com calda de framboesa e pistache. Todos harmonizados com Perrier-Jouët Blason Rosé.

 

Para encerrar o encontro em um final da tarde agradável, será oferecido um brinde com a edição safrada Perrier-Jouët Belle Epoque em homenagem a todas as mães.

 

Por Lara Muller
Foto: Divulgação