A chegada do verão é momento para ativar marcas que representam a alegria e a nacionalidade do Brasil. Afinal, a Alta Temporada verde-amarela é uma das mais badaladas do mundo. E nada tem mais a cara do verão que um drinque refrescante à beira do mar. Com esse espírito, a Agência MAK assina seu novo projeto de ativação de Drinks da Cachaça 51 – Edição Internacional exportada para mais de 50 países, nas praias do Litoral Norte de São Paulo.
Durante todos os finais de semana de janeiro e fevereiro, além dos dias de Carnaval, bikes personalizadas da marca estarão em pontos estratégicos da orla do litoral Norte paulista nas praias de Paúba, Maresias, Camburizinho, Camburi e Juquehy – promovendo drinques à base da Cachaça 51 – Edição Internacional.
As ações de live marketing contarão com a presença de um bartender e uma promotora repassando a identidade da marca ao público
Entre os drinques oferecidos, a tradicional Caipirinha (Cachaça 51, limão Taiti, açúcar e gelo), Vivito (Cachaça 51, limão Taiti, hortelã, refrigerante de limão, açúcar e gelo), Delix (Cachaça 51, suco de abacaxi, groselha e gelo), Tropicaxi (Cachaça 51, abacaxi, capim-santo, limão Taiti, açúcar e gelo), Brasileirinho (Cachaça 51, limão taiti, limão siciliano, melado de cana e gelo) e ZumZum 51 (51 Mel, laranja, refrigerante de guaraná e gelo) prometem conquistar o público com muita refrescância, qualidade e sabor, refletindo o melhor do verão brasileiro.