A luxuosa marca americana de cuidados com a pele chega às lojas físicas e online
A partir de fevereiro clientes LA MER poderão encontrar produtos da luxuosa marca americana na rede Sephora de todo Brasil. Com uma gama de linhas, com mais de 20 itens entre best sellers e lançamentos, os amantes do Miracle Broth terão mais opções de locais para adquirir os produtos.
No primeiro momento as lojas da capital paulista nos shoppings Cidade Jardim, Paulista, MorumbiShopping e Pátio Higienópolis terão os itens, mas no e-commerce (www.sephora.com.br), os clientes de todo Brasil poderão adquirir os itens do portfólio. Nestes locais, os cast members estarão treinados para sugerir e indicar os produtos que se adequem às necessidades de cada pessoa.
Entre os dias 9 e 11 de fevereiro, a Sephora do shopping Cidade Jardim acolherá o spa LA MER, com os best-sellers do menu de tratamentos corporais e faciais com as especialistas da marca para as clientes.
Sobre La Mer
A La Mer nasceu na Califórnia, Estados Unidos. Inspirado pelos poderes de cura do mar, o físico aeroespacial Dr. Max Huber, iniciou uma busca pessoal para transformar a aparência de sua pele após sofrer queimaduras sofridas em um acidente de laboratório. Doze anos se passaram e 6 mil experimentos foram realizados criando o precioso e nutritivo Miracle Broth, o qual foi incorporado na primeira fórmula de La Mer, o icônico Crème de La Mer. Desde sua criação, o produto tornou-se o favorito em mais de 50 países ao redor do mundo, com usuários que começam e terminam seus dias com La Mer.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal e Rio Grande do Sul, totalizando 21 lojas e sete pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br