Galeries Lafayette prepara um Natal Monstro

2

Para a comemoração do Natal deste ano, a Galeries Lafayette convida a todos para um “Natal Monstro”. Num cenário teatral, os monstrengos se esconderão nas vitrines e irão circular pelos andares da loja aprontando muito, quebrando com todas as tradições natalinas, deixando até a árvore de ponta-cabeça. Tudo isso, claro, com muito humor, cores e beleza.

Totalmente inovadora, a proposta inclui uma árvore, com 25 metros de altura, em cujos galhos irão ocorrer espetáculos musicais e visuais de hora em hora. As vitrines, por sua vez, vão abusar do humor. Em todo o Boulevard Haussmann as vitrines ganharão décor que remete ao quarto de brincadeiras do mostro Gustave e seus engraçados companheiros, onde tudo é permitido.

Internamente, os personagens deste Monster Show estarão em todos os lugares da loja. Na escada rolante, na fila do caixa, perto dos brinquedos… Talvez você tenha a sorte de ficar cara a cara com um desses monstros gigantes e peludos: Gustave, Papili Gaga, Bubble, Fronzi e Vroumi. Tudo orquestrado por Thibaut Pradet – artista multimídia que produzirá um show inesquecível mesclando música, dança, acrobacia, comédia e, claro, moda!

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação