FESTIVAL DGTL São Paulo leva House e Techno Music ao Pavilhão do Anhembi

134

No Pavilhão do Anhembi, tradicional espaço de eventos da capital paulistana, o festival holandês DGTL aterrissa para uma edição repaginada em solo brasileiro. Sob nova direção, organizado por três dos maiores produtores de eventos do estado, o DGTL São Paulo ocorre no dia 9 de abril, das 16h do sábado às 8h do domingo (10). Com três palcos e um line-up recheado de 26 artistas nacionais e internacionais, o evento promete proporcionar uma nova experiência ao público.

A contagem regressiva para o festival começou em dezembro do ano passado, com o anúncio de uma edição repaginada que conta com a expertise dos brasileiros veteranos no setor de eventos Du SerenaEdu Poppo e Silvio Conchon, responsáveis por festas como Afterlife Brasil, Solomun São Paulo e S.O.M. Festival em seu catálogo.

Em conjunto com o DGTL Holanda, o trio promete em 2022 a melhor edição do festival, que desde seu nascimento honra o compromisso de apresentar música eletrônica de vanguarda do mundo todo, por meio de artistas já estabelecidos ou recém descobertos. Em São Paulo não será diferente, e cada um dos três palcos contará com um line-up e estrutura para representar sua singular personalidade.

Modular Stage carrega a mais pura rave em seu DNA, fazendo a ponte perfeita entre os sons mais Deep e Techno. Nele se apresentarão gigantes como a belga Amelie Lens, o duo brasileiro Binaryh, Junior C, Len Faki, Marcio S, Melanie Ribbie e Renato Ratier, além dos alemães Innellea e Jan Blomqvist em live sets.

O templo do Techno do festival, Generator, traz o lado mais underground do evento, e receberá o francês I Hate Models, o britânico Dax J, o alemão Klangkuenstler, a sueca SPFDJ e os brasileiros Cashu, Murphy e Paulo Tessuto.

Neste ano, outra novidade é que o palco Frequency, que antigamente ficava do lado de fora do evento, vem para dentro da área do festival no Pavilhão do Anhembi  ao lado de seus irmãos. Regado à muita House e Disco Music, ele será comandado por astros como Benjamin Ferreira, The Blessed Madonna, Denis Sulta, Gerd Janson, DJ Mau Mau, Ney Faustini, Pricila Diaz e Valentina Luz, além de um B2B de Suze Ijó e Fafi Abdel Nour que promete deixar os fãs maravilhados.

Não perca a chance de vivenciar essa nova era do DGTL São Paulo, garanta já seu ingresso pelo site ou app da Ingresse clicando aqui.

Serviço
DGTL São Paulo
Data: 9 de abril de 2022
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo – SP)
Horário: a partir das 16h
Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist,  I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz.
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse.com.
Redes sociais: @dgtl.sao
Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.