Destino Patacho: o spot perfeito para o seu Réveillon

28

Destino Patacho: Primeira edição acontecerá na Praia do Patacho e contará com diferenciais que vão desde o line-up até o artesanato. O evento contará com programação de 27 de dezembro até a virada do ano. 

Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia do Patacho em Porto de Pedras – Maceió, foi escolhida como destino para a primeira edição do Destino Patacho. O réveillon que promete unir pessoas que buscam além de festa, uma experiência por completo com a possibilidade de estar em contato com a natureza, artesanato, gastronomia e música. Idealizado por Sérgio Feitosa (CEO da Celebration Entretenimento) e Ginno Fontes (empresário do ramo de festas), Destino Patacho será um evento conceitual, plataforma cultural com essência de exclusividade e com expectativa de 1.200 convidados com padrões diferentes de outras festas do Brasil.

Com inspiração da Odisséia de Homero, o réveillon contará com cinco dias de festas com temática baseada na história da região, contando com referências no tema, line-up, cores e infraestrutura. As festas contarão com open bar premium, estações gourmet, e na virada do ano, serviço de buffet completo. A programação acontecerá do dia 27 de dezembro até o dia 31, e contará ainda com duas festas adicionais.

Além da programação das festas, o Destino Patacho ainda oferecerá a proposta de Beach Club que possibilitará um espaço diferenciado com o intuito de curtir as belezas do dia e aproveitar a chegada da noite com gastronomia exclusiva, bar, festas e shows. Este ambiente contará com a informalidade e possibilitará a união entre convidados e artistas para fazerem parte de uma mesma atmosfera. Ainda no Beach Club será possível acompanhar um line-up diferenciado com grandes nomes do cenário musical estão confirmados para se apresentar nos palcos, The Martinez Brothers, Themba, Audiofly, Facundo Mohrr, Sebastien Léger, Laolu, WhoMadeWho, Maga, Pablo Fierro, Crazy P e Pillow Talk estão confirmados. Além de tapas e pratos pensados para o consumo em lounges.

O local também conta com hospedagens exclusivas, além de atrações internacionais, gastronomia local refinada, passeios, cultura, artesanato e esportes. Com formato para uma celebração mais reservada e intimista, além disso, existirá um serviço de concierge para acompanhamento dos grupos com o intuito o melhor de Patacho.

Outras atividades estão previstas para os últimos dias do ano, como passeios de barco e helicóptero, esportes e um serviço de concierge, que acompanhará grupos de pessoas que buscam celebrações mais intimistas. A programação ainda incluirá artistas, acrobatas e bailarinos de cias e circos conceituados, tais como o Ballet Maria Emília Clark e o Cirque du Soleil, que farão performances interativas.

Um espaço dedicado ao bem-estar ganhará forma no Destino Patacho com atrativos terapêuticos convencionais e alternativos, como meditações guiadas, deep talks, ioga, alongamentos, aulas funcionais, spa, jogos de praia, entre outros. Uma galeria e butique com curadoria realizada pela produção mostrará o trabalho de artesãos brasileiros e estrangeiros, designers e estilistas. Será possível encontrar itens exclusivos do Grupo Patacho e séries limitadas de criações do NUCLI DE AERIS, como fine arts, figurinos, head pieces e objetos em colaboração com outros designers.
O Destino Patacho chega como uma plataforma ampla de desenvolvimento sociocultural da região.

SERVIÇO:

Destino Patacho @destinpatacho
Local: Praia do Patacho – Maceió/AL
Data: 27/12/2021 até 01/01/2022
Para mais informações visite o site