Agora em Outubro, a marca Clinique promove várias ações em prol da Campanha de Conscientização do Cancer de Mama (Breast Cancer Awareness Campaign –BCA), uma campanha global, realizada todo mês de outubro pela Estée Lauder Companies e representada no Brasil pela
Clinique:
– 19 de Outubro, Pedalando Juntos
A Estée Lauder Companies e a Clinique convidam você, amigos e familiares para um passeio de bicicleta contra o câncer de mama, às 9h30 com saída da Estação Vila Olímpia e chegada à Estação Cidade Universitária, pela ciclovia da Marginal Pinheiros (aproximadamente 12km). Para organizar as inscrições, a marca criou um aplicativo na página oficial da campanha no Facebook (www.facebook.com/BCABrasil), pelo qual os 300 primeiros inscritos ganharão um lindo kit com camiseta personalizada e garrafinha de água;
De 20 a 31 de Outubro, Exposição de Fotos – Exposição de fotos e vídeos com as principais conquistas dos últimos 22 anos da Campanha de Conscientização do Câncer de Mama em todo o mundo.
Local: Estação da Luz;
De 07 de Outubro a 07 de Novembro, Adesivação Trem CPTM – Durante todo o mês de outubro um trem da Linha Esmeralda estará adesivado de rosa, com a mensagem da campanha enquanto os monitores dos vagões reproduzirão vídeos da Campanha de Conscientização do Câncer de Mama.
A Campanha Ouça Nossas Histórias. Compartilhe as Suas, foi projetada para criar uma comunidade digital com alcance global de apoio as vitimas do câncer de mama e suas famílias compartilhando narrativas emocionantes na internet.
Expandindo o tema, “Vamos derrotar o câncer de mama. Juntos somos fortes”, a Campanha de 2014 ganha vida através de histórias inspiradoras de mulheres valentes, que enfrentaram o câncer de mama, junto com sues familiares que os apoiaram ao longo do seu tratamento. Pessoas de todo o mundo estão convidadas a visitar nossa página facebook.com.br/bcabrasil e ouvir essas histórias poderosas, encontrar forças em suas experiências em comum, ser levada a compartilhar suas próprias histórias, e juntar-se à luta contra o câncer de mama.
Confira o vídeo da campanha no canal da Clinique no Youtube:
Neste ano 100% do lucro obtido com as vendas do batom Long Last Lipstick na cor Power with Pink, que vem acompanhado de um nécessaire e foi desenvolvido exclusivamente para a campanha em edição limitada, será revertida para a ONG Orienta Vida, que promove a campanha Pense Rosa, com o objetivo de conscientizar mulheres da importância do exame de mamografia na prevenção do câncer de mama.
O batom Long Last Lipstick na cor Power with Pink estará disponível a venda exclusivamente nas lojas Clinique e na loja online da marca a partir de 01 de Outubro por R$84.
Testada Contra Alergia. 100% Sem Perfume.
Serviço CLINIQUE – SAC: 0800 892 1694
Por Lara Müller
Fotos: Divulgação