Casa Cor assinará projetos imobiliários

1

 

O Grupo CASA COR anunciou a criação de um novo conceito imobiliário desenvolvido em parceria com o empresário Maurício Eugenio, que deverá movimentar cerca de R$ 100 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV), para cada lançamento. O valor total de VGV, por ano, será da ordem de R$ 1 bilhão. O projeto promete levar os atributos da marca CASA COR para empreendimentos imobiliários inéditos e de edição limitada em diversas cidades do Brasil. Os primeiros lançamentos devem acontecer em 2015.

 

“O mercado imobiliário brasileiro está tão padronizado e saturado que pede algo novo. Valorizaremos a exclusividade e o encanto com a riqueza da arquitetura”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo CASA COR. “Há 27 anos influenciamos o jeito de morar das pessoas. Inspiramos e propagamos tendências. A CASA COR é uma experiência única para quem busca referência, informação e atualização. Nós temos know-how em arquitetura, decoração e design, e o Maurício Eugenio a melhor compreensão do mercado imobiliário. Essa é uma soma de sucesso”.

 

Os empreendimentos com a marca CASA COR serão exclusivos. Haverá somente uma edição em cada região, com autorias e conteúdo únicos, que resultarão em projetos ricos em diferenciais. “Os novos lançamentos imobiliários com a marca CASA COR possibilitam a venda de unidades com valor de metro quadrado diferenciado, assinados por grandes nomes da arquitetura e design do Brasil e internacionais”, ressalta Angelo.

 

Voltado para a classe A, o projeto será implantado em áreas nobres e consolidadas em diversas cidades brasileiras. Foram mapeadas 70 cidades com indústria imobiliária com ótimas possibilidades de receber um empreendimento CASA COR.  Lançamento e operação de vendas serão tão sofisticados quanto o produto final. Os investidores terão a cobertura da curadoria da CASA COR para acompanhar todas as fases do projeto.

 

“Os lançamentos dos empreendimentos com assinatura CASA COR serão acontecimentos sociais”, salienta Maurício Eugenio. “Os incorporadores parceiros terão a oportunidade de valorizar seu produto de forma completa, pois o consumidor já optou pela exclusividade da arquitetura.”

 

A iniciativa é pioneira no Brasil e reflete a tendência de grandes nomes do mercado de luxo internacional, a exemplo de empreendimentos como a Porsche Design Tower, em Miami; o Ferrari Luxury Residential, assinado pela Pininfarina em Cingapura; e os hotéis Armani, em Milão e Dubai, e Bvlgari, em Milão, Londres, Bali, Tóquio e Xangai. “Este é um projeto que já nasce com nome, sobrenome e tradição. Há 28 anos cuidamos de uma marca que oferece apenas o melhor em tudo que faz e nos setores que atua. Essa é a essência da CASA COR”, finaliza Angelo Derenze.

Por Lara Muller
Foto: Divulgação