beauty’in lança o sabor Frutas Vermelhas das famosas balas beautycandy®, agora com cinco vezes mais concentração de vitaminas

4

 Foi comprovado por meio de estudos que o uso diário das balinhas de colágeno aumenta em 31,8% a firmeza da pele e reduz as rugas 

beauty’in®, marca de aliméticos da empresária Cristiana Arcangeli, apresenta uma grande novidade na linha das famosas “jujubas da beleza” beautycandy®: o sabor Frutas Vermelhas. As balas são conhecidas por suas baixíssimas calorias, apenas 41 calorias por 12 unidades, que é a dose diária recomendada. Estudos comprovaram que a ingestão das balas à base de colágeno hidrolisado reduz as rugas e aumenta a firmeza da pele. As beautycandy®, que fornecem proteínas precursoras das fibras elásticas, com a absorção de aminoácidos adequados para a sua formação, trazem agora cinco vezes mais concentração de vitaminas que a formulação anterior, entre as quais: D, E, B6, C, B7, A e B3, ácido pantotênico (B5) e ácido fólico.

Esses nutrientes garantem benefícios para a saúde e a beleza da pele: melhoram a elasticidade, promovem redução da profundidade de rugas e linhas de expressão, reduzem a perda de proteínas da pele e ainda contribuem na melhoria da cartilagem, cabelos e unhas.

A eficácia das beautycandy® foi comprovada por testes clínicos realizados com mulheres que consumiram diariamente 12 balas durante 60 dias. Os resultados foram muito significativos na prevenção do envelhecimento da pele: aumento de 31,8% na firmeza da pele, redução de 14,6% na profundidade das rugas e melhora na elasticidade cutânea em 10,9%. O consumo debeautycandy® ainda auxilia no funcionamento do sistema digestivo, do sistema linfático, contribui para a saúde dos ossos e proporciona sensação de saciedade. Portanto, contribui nas dietas de emagrecimento.

Os estudos científicos foram realizados pelo laboratório italiano Farcoderm, instituto de bioengenharia da pele, com supervisão da Universidade de Pavia e coordenação das médicas Enza Cestone, Elonora Sparta, Angela Michelotti e do professor Fulvio Marzatico. O teste foi realizado com mulheres caucasianas, de 40 a 65 anos, por meio de técnicas de bioengenharia não invasivas, que mensuraram a elasticidade, a profilometria (profundidade das rugas), a coesividade (firmeza) e a rugosidade da pele.

Além disso, a beautycandy® foi testada e aprovada pelo Instituto de Bioengenharia da Pele, que realizou o estudo sob os padrões de aprovação do Comitê de Ética da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. A pesquisa in vitro, com células extraídas de tecido humano, comprovou que o consumo das balas aumentou significativamente a síntese de colágeno e elastina da pele.

Junto com todas essas novidades, as jujubas estão de cara nova. A nova embalagem é ainda mais colorida, sexy e moderna, com design mais clean, que facilita a leitura e a identificação do sabor. Além de tudo, são práticas, ideais para levar na bo: Divullsa ou no carro para qualquer lugar.

Preço sugerido: R$ 27, a caixa de 150 g.
R$ 7, a caixinha de 24 g.

Por Lara Müller
Foto: Divulgação