basico.com lança série de vídeos com pessoas que vivem básico

3

O basico.com (www.basico.com), marca brasileira focada em produtos básicos e feitos para durar, lança sua primeira série de vídeos sobre pessoas que deixam sua própria marca no mundo. Sob o tema “Eu deixo minha marca na cidade”, o empresário Facundo Guerra protagoniza o primeiro episódio.

 

A marca planeja criar uma galeria de vídeos sobre pessoas das mais diversas áreas que inspiram por “viver básico’. “Fomos buscar pessoas que têm um olhar apurado e enxergam valor nas coisas que realmente importam. Os personagens da nossa série SOU BASICO não querem e não precisam ser resumidos por um logo estampado no peito, pois têm uma identidade muito forte e são suas próprias marcas.”, explica Diana Joppert, diretora de marketing do basico.com. “O Facundo foi escolhido por enxergar beleza nos locais mais improváveis da cidade. Ele descobre partes esquecidas que reinventada sempre com sua inconfundível impressão digital”, complementa. O projeto é uma extensão da marca, que busca encontrar o equilíbrio ideal entre beleza, pureza e simplicidade dos detalhes mínimos, criando luxo para ser sentido na pele e não para mostrar aos outros.

Os vídeos tem formato documental, trazendo entrevistas curtas e um mergulho no universo de cada um dos personagens, mostrando seus olhares e o impacto que geram em seus entornos fazendo o que amam. “Como nós, são pessoas que vivem básico por não se deixarem rotular, por buscarem a essência e verdade no que fazem e por seu perfeccionismo que resulta em coisas feitas para ficar”, completa Diana.

A segunda personagem convidada é Karina Zeviani, seu vídeo intitulado “Eu deixo minha marca na música” será lançado em janeiro e conta sobre as fontes de inspiração da cantora que já colaborou com grupos como o Nouvelle Vague e Thievery Corporation.

Para assistir ao primeiro vídeo, acesse: https://www.basico.com/soubasico/facundo. Os próximos devem ser divulgados em breve.

 

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação