Ana Strumpf abre sua casa e protagoniza o vídeo “Eu deixo minha marca no desenho”; da série “Sou Básico”

6

O basico.com (www.basico.com), marca brasileira focada em produtos básicos e feitos para durar, lança sua primeira série de vídeos sobre pessoas que deixam sua própria marca no mundo. Sob o tema “Eu deixo minha marca no desenho”, a Designer Ana Strumpf abre sua casa e protagoniza o terceiro episódio da serie Sou Basico.

A marca planeja criar uma galeria de vídeos sobre pessoas das mais diversas áreas que inspiram por “viver básico”. “Fomos buscar pessoas que têm um olhar apurado e enxergam valor nas coisas que realmente importam. Os personagens da nossa série SOU BASICO não querem e não precisam ser resumidos por um logo estampado no peito, pois têm uma identidade muito forte e são suas próprias marcas.”, explica Dedé Bevilaqua, estilista e fundadora do basico.com. “A Ana Strumpf foi escolhida por enxergar beleza nos locais mais improváveis da cidade.”, complementa. O projeto é uma extensão da marca, que busca encontrar o equilíbrio ideal entre beleza, pureza e simplicidade dos detalhes mínimos, criando luxo para ser sentido na pele e não para mostrar aos outros.

Os vídeos tem formato documental, trazendo entrevistas curtas e um mergulho no universo de cada um dos personagens, mostrando seus olhares e o impacto que geram em seus entornos fazendo o que amam. “Como nós, são pessoas que vivem básico por não se deixarem rotular, por buscarem a essência e verdade no que fazem e por seu perfeccionismo que resulta em coisas feitas para ficar”, completa Dedé.

Por Lara Müller
Foto: Divulgação