A ASICS Tiger apresenta um estilo de vida extraordinário

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A marca Asics Tiger, apresentou ontem 26 de fevereiro, quinta-feira, sua nova coleção, no club Pan Am, em São Paulo. No line up da festa, os DJS Nepal e Lara Gerin.

Entre 1986 e 1991, era impossível parar a “Power Age” (“era de poder”) do Japão.  Ideias arrojadas, design ousado e o poder industrial levaram a influência do Japão para o resto do mundo. O Sony Walkman foi o primeiro a nos fazer andar com música; a Nintendo Gameboy  fez o mesmo com os vídeo-games. Da inovação industrial para as ruas de Harajuku em 1986, a ASICS usou o Alpha Gel em seus tênis como forma de inovação em seus calçados para o uso da performance, que tornaram simbólicas para o desempenho dos atletas do passado e dos consumidores de hoje em dia.

A alta tecnologia junto com o icônico design dos tênis da ASICS Tiger, fazem com que seu dia a dia seja muito mais confortável e cheio de estilo. São calçados elaborados com absorção de impacto, além de ter uma das silhuetas mais cobiçadas pelos “sneakerheads” no mundo inteiro. Sempre trazem referências cotidianas para homenagear alguma data, cidade ou lugar específico, e contam com a colaboração de designers, artistas e lojas mundialmente reconhecidas.

A campanha Wild/Rare, da ASICS Tiger, se conecta com o jovem urbano, com sua individualidade e seu compromisso com a liberdade. A marca esportiva aposta em um estilo de vida único, ousado e independente. A campanha traz em sua essência dois dos elementos que são fundamentais para a Asics Tiger, condensados nas palavras “Wild” e “Rare”: a busca por algo único e realmente extraordinário.

Essa é a família ASICS TIGER. Um atrativo para “sneakerheads” do mundo trazendo a ferocidade no estilo japonês combinando seu espírito visionário para um público mundial.

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação