O licor sul africano Amarula completa 25 anos e quem ganha o presente são os fãs da marca. A bebida lança em dezembro uma nova campanha promocional que acontecerá nos bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. A ação acontece de 04 a 13 de dezembro (de quinta a sábado) em 4 bares de cada cidade.
Na compra de 1 coquetel de Amarula, o consumidor ganha um Gift especial customizado. Nas mesas dos bares, table tent e lâmina de cardápio vão sinalizar a campanha e o aniversário do licor. Em São Paulo, a ativação será no Aurora, Boteco Vila Rica, Só Santo (Santo André) e Barbacoa (Morumbi Shopping). No Rio, o Seu Bar, Shenanigans, Benkei e Le Vin (Ipanema) recebem a ação.
Dois porta-copos, feitos com couro ecológico, fazem parte do pack que será vendido a partir de novembro nos supermercados, empórios e delicatessens de todo o país. A nova embalagem é uma ferramenta importante para estreitar o relacionamento de Amarula com seu consumidor e reforçar a versatilidade do produto.
Pack especial Amarula ensina como preparar 3 coquetéis
Em 2014, a marca foi contemplada com a medalha de ouro pela excelência de seu sabor no desafio The International Wine & Spirit Competition (IWSC), em Londres. Está é a terceira competição em que a marca é eleita o melhor licor do mundo. As outras premiações foram conquistadas no Concours Mondial, na Bélgica, e no San Francisco World Spirits Competition, nos Estados Unidos.
Amarula completou 25 anos em 2014consolidando-se como a principal marca da categoria de licores cremosos no Brasil. A marca é líder do mercado de licores cremosos na Alemanha, Canadá e Angola, além da África do Sul, seu país de origem.
No Rio de janeiro, a ação acontecerá nos dias 11,12 e 13 e 18,19 e 20 de Dezembro nos seguintes bares:
– Benkei – Barra da Tijuca / Recreio;
– Seu Bar – Barra da Tijuca;
– Shenanigans – Ipanema e
– El Born – Copacabana.
Por Bruna Manzano
Fotos: Divulgação