Winter Play 10 Anos

4

Neste fim de semana, Jurerê Internacional, em Florianópolis, ficou super agitada  por conta da edição especial de 10 anos do Winter Play. Entre sexta-feira (6/6) e sábado (7/6), o badalado weekend party – que reúne entretenimento de qualidade e turismo de luxo – recebeu artistas de peso do cenário da música eletrônica, além de alta tecnologia, cenário de última geração e decoração diferenciada.

[doptg id=”199″]

A primeira noite contou com apresentações dos DJs brasileiros  Michel Saad e Pic Schmidt  e do renomado português Pete Tha Zouk. Já a segunda,  destacou o top DJ Erick Morillo, considerando um dos principais nomes da cena eletrônica da atualidade, além dos brasileiros Marchetti e Edo Krause e Pedro Freitas, na tradicional dobradinha. A festa de sábado também ganhou outra super atração: o cantor Thiago Abravanel  entrou em cena no momento surpresa – “Play The Moment” –, interpretando algumas  músicas de Tim Maia.

        Os sócios André Sada, Doreni Caramori Jr., Edo Krause, Eduardo Gutierrez e Pedro Freitas  do grupo All, idealizador do Winter Play, não pouparam investimento e esforços para que a 10ª edição anual fosse realmente algo ainda mais surpreendente. O evento agradou muito o público presente, que badalou até a manhã do domingo (8/6).

Entre o público que prestigiou o evento estavam os famosos: Dani Vieira, Daniel Erthal, o casal Eduardo  Sterblitch e Louise D´Tuani, o jogador Sheik, Romário,Thiago Abravanel, Nader Kalil e Mayara Lepre.

 

Por Lara Müller
Fotos: Cassiano de Souza