O WGSN, empresa de conteúdo líder mundial em pesquisas de moda, tendências, design e comportamento, promove nos dias 29 e 30 de outubro, nas salas Cinemark do Shopping Iguatemi, a 20ª edição do tradicionalíssimo WGSN@SPFW, maior evento de conteúdo de moda e tendências do calendário brasileiro.
A edição que tem como tema o Neo Materialismo – Simplicidade, contará com a presença dos palestrantes Jose Papa, Andrea Bisker, Juliano Mendes, Katie Sturch e Leticia Abraham, que falarão sobre empreendedorismo, macro tendências para o Verão 2015, uma análise sobre o consumidor brasileiro e design de experiência.
Agenda 29/10
8h30 Recepção
9h Abertura por Jose Papa, diretor geral Top Right Group Latam e Andrea Bisker, COO do Grupo WGSN Latam
9h30 Empreender é simples por Juliano Mendes, empreendedor da Eisenbahn e Vermont
10h Macro tendências por Katie Sturch, editora senior de feiras e desfiles internacionais da WGSN
10h45 Um Brasil nada simples por Leticia Abraham, diretora de consultoria do Grupo WGSN Latam
11h30h Design de experiência por Andrea Bisker
12h Encerramento
Agenda 30/10
8h30 Recepção
9h Abertura por Andrea Bisker
9h30 Passarelas Verão 2014 – Cores, tecidos, peças chave e mais
por Bruna Ortega, gerente de contas e especialista em tendências da WGSN Brasil
10h30 Design de experiência por Andrea Bisker
11h30 Encerramento
Por Mirella Cinquini
Fotos: Divulgação