THOMPSONS AFRICA E RED CARNATION APRESENTAM NOVIDADES PARA BRASILEIROS NA CIDADE DO CABO

1

Desde 2 de novembro, a Thompons Africa – empresa do grupo The Travel Corporation – lança no mercado um programa de excursões diárias pela Cidade do Cabo, com guias em português e espanhol.

De acordo com a gerente de vendas da Thompsons Africa da América Latina, Sonia Fernández Carrelero, a decisão deve-se à grande demanda de viajantes destas regiões, com excursões de meio período e período integral, todos os dias da semana, pela manhã e pela tarde.

 

Península Tour: passeio com um dia de duração. Nesse roteiro, o viajante atravessa as baías de Camps Bay, Clifton e Llandudno (considerado o paraíso dos milionários, com a opção de um cruzeiro para Seal Island), conhece a rota de Chapman Peak Drive e Kaapse Weg, Cabo da Boa Esperança, Simons Town Naval Harbor e Bolders Beach. (Disponível nas sextas, terças e quintas-feiras)

 

Tour pela Cidade do Cabo: roteiro com meio dia de duração, onde o hóspede pode fazer um passeio de teleférico até a Table Mountain (passeio sujeito ao clima), visitar o Castelo da Boa Esperança, Museu Sul-Africano e fazer um tour guiado no museu Victoria. (Disponível nas segundas e sextas-feiras).

Tour dos Vinhedos: passeio com um dia de duração. Dia dedicado para visitar os vinhedos mais premiados e prestigiados da África do Sul, com degustação de alguns rótulos, além de visitas ao Valle de Franschoek e Stellenbosch, que possuem mais de 100 vinícolas. (Disponível nas quartas e sábados).

Todos os passeios são garantidos, com o mínimo de dois passageiros, orientados por guias bilíngues da Thompsons África (espanhol / português) a bordo de um veículo próprio da empresa. Os passeios também podem ser ligados aos pacotes existentes em espanhol e português.

O premiado The Twelve Apostles Hotel and Spa, da coleção Red Carnation e membro da Leading Hotels, possui um design inspirado em seu nome. Localizado à beira do Oceano Atlântico, entre as célebres montanhas The Twelve Apostles e dentro do Parque Nacional Table Mountain, possui ambiente fresco, calmo e romântico, combinando de maneira criativa a sofisticação, simplicidade, conforto e elegância.

Seus hóspedes são privilegiados com vistas para o mar e montanhas em cada um dos 70 quartos e suítes, incluindo a Suíte Presidencial. Cada ambiente foi criado para proporcionar o máximo de conforto e estilo. O hotel também é palco de diversos casamentos e recebe muitos casais em lua de mel.

Situado a 15 minutos de distância do Waterfront, os hóspedes podem fazer um passeio de helicóptero até o local, apreciando as belas paisagens da Cidade do Cabo. Além disso, entre junho a novembro, os viajantes podem observar baleias e golfinhos que nadam em frente à propriedade e apreciar o pôr do sol com duração de até 3 horas.

O Twelve Apostles também possui duas piscinas, SPA – eleito o melhor do continente africano, três restaurantes (Azure, Café Grill e o Leopard Room Bar & Lounge), espaço para reuniões, eventos e casamentos com capacidade de até 90 pessoas, além de um cinema particular com 16 poltronas.

Para ocasiões especiais, como propostas de casamento, lua de mel ou aniversário, o Twelve Apostles oferece um pacote especial com café da manhã completo. Estão inclusos no pacote: ostras recém-colhidas e espumantes; jantar especial no Restaurante Azure ou Café Grill; uma hora de sessão na piscina de água salgada do SPA do hotel; e escolha de dois dos serviços adicionais (pétalas de rosa, uma garrafa de espumante ou amenidades do SPA do hotel).

Os valores para esse pacote custam a partir de US$ 322, por noite para o casal, em acomodação no apartamento clássico.

Para mais informações, visite www.thompsonsafrica.com e www.12apostleshotel.com