The Twelve Apostles Hotel and Spa aposta em Vinhos da África do Sul

4

O Restaurante Azure, do The Twelve Apostles Hotel and Spa, oferece para os seus hóspedes o melhor da cozinha nativa e internacional da Cidade do Cabo. De acordo com a temporada, os hóspedes podem desfrutar de delícias culinárias próximas de lareiras ou apreciando o Oceano Atlântico sentados no terraço. Os clientes do Azure mergulham em uma combinação com serviços de qualidade, belas vistas do Atlântico, atmosfera convidativa, pratos bem elaborados e uma extensa lista de vinhos.

Durante os meses de inverno, o menu inclui carne de caça e salmão, com combinações de sabores especialmente concebidas para destacar o paladar de cada carne. No verão, frutos do mar frescos são equilibrados com uma grande variedade de produtos locais. O menu degustação de quatro e cinco pratos oferece aos comensais a oportunidade de experimentar pratos sazonais.

Além disso, o restaurante homenageará Beatrice Tollman, Presidente e Fundadora da The Red Carnation Hotel Collection, com um menu especial com suas especialidades à mostra em todos os hotéis da coleção, como o Coquetel de Camarão e Lagostim, um prato em autêntico estilo Cape Malay, com um curry levemente adocicado e apimentado, e oStrogonoff de Camarão. O menu de sobremesas do Azure também inclui o famoso Bea’s Cheesecake com cobertura de creme fraiche, calda de morango e morangos frescos, assim como o Pudim de Arroz da Bea, com caramelo salgado e nozes caramelizadas.

Os pratos tradicionais de Bea servidos pelos hotéis da coleção equilibram perfeitamente com o estilo original de cozinhar do Chef Pretorius, resultando em um menu que demonstra a complexidade dos pratos e satisfaz o apetite com uma deliciosa comida caseira.

Por Lara Müller
Foto: Divulgação