Schwarzkopf Professional agrega tecnologia Cell Perfector à linha Bonacure Hairtherapy

23

 

A Schwarzkopf Professional relança linha Bonacure Hairtherapy com a tecnologia Cell Perfector, capaz de reconstituir 18 das 21 cadeias de carbonos existentes no fio de cabelo. A tecnologia garante resultados superiores se comparadas às tecnologias existentes no mercado, que repõem, no máximo, 12 cadeias de carbono do fio.

A nova fórmula replica a natureza do cabelo virgem e saudável, tratando o fio de dentro para fora lhe oferecendo um efeito natural perfeito. Além de reconstruir a estrutura interior do cabelo por meio de uma sequência de nove aminoácidos idênticos ao fio natural saudável, selando as lacunas da fibra capilar danificadas por danos ambientais e mecânicos. Ao longo do tratamento, a tecnologia Cell Perfector devolve aos cabelos 90% a mais de força, elasticidade e resistência.

Com isso, toda linha Bonacure composta pelas sub linhas: BC Repair Rescue, BC Color Freeze, BC Moisture Kick, BC Smooth Perfect, BC Volume Boost, BC Time Restore e BC Hair Activator, passam a contar com duas tecnologias. Enquanto a Cell Perfector atua na cutícula capilar, recriando e selando a superfície saudável do cabelo, a Amino Cell Rebuild Technology age no interior do fio, reconstruindo toda sua estrutura, A combinação de ambas resulta em um tratamento único, a fim de conquistar cabelos próximos ao virgem, fios maleáveis e brilho intenso.

A embalagem da linha Bonacure Hairtherapy também apresenta mudanças, com mais cor e design diferenciado, o consumidor pode identificar as sub linhas facilmente, além de obter maior destaque nas prateleiras.

Por Lara Müller
Foto: Divulgação