Chegou mais um automóvel para fazer parte da linha esportiva da família Série 1, da BMW. Equipado com motor BMW TwinPower Turbo de 4 cilindros 2.0L a gasolina de 218 hp, o BMW 125i M Sport possui câmbio automático de 8 velocidades e chega à velocidade máxima de 243 km/h, fazendo de 0 a 100 km/h, em apenas 6,2 segundos.
Destaca-se entre os esportivos por sua tração traseira. Esse modelo, com pacote M Sport , apresenta design externo e interno exclusivos. Ele vem com rodas de liga leve, volante M, acabamento interno com alumínio escovado e bancos esportivos compõem o design deste hatch premium. Para as cores, há cinco opções de pintura metálica. Você pode escolher entre: preto safira, azul estoril, laranja valência, prata glacier, cinza mineral e uma opção de pintura sólida, que é o branco alpino.
Como itens de segurança e conforto, foram selecionados o ar-condicionado automático, bancos com ajustes elétricos, teto solar, Driving Experience Control com ECO PRO, Sistema Auto Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro dinâmico, 6 Airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração (DSC + DTC) e faróis duplos de Xenon.
Acompanhando as tendências da marca, a tecnologia e conectividade são primordiais no 125i M Sport. Radio BMW Professional com USB e bluetooth, sistema de som Hi-Fi com amplificador, equalizador e 7 alto-falantes, sistema de navegação com tela de 8,8” e HD de 12 GB e Internet, BMW Apps, interface para Smartphone, possibilitam que o motorista e os passageiros estejam conectados o tempo todo, independente da hora ou local onde se encontram.
O BMW Group
O BMW Group é considerado um dos fabricantes de automóveis e motocicletas com melhor desempenho no mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Por ser uma empresa global, o BMW Group possui 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas operando em mais de 140 países.
No ano de 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2012 foi de 7,82 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,85 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group contou com o trabalho de aproximadamente 105.876 colaboradores.
Para que o grupo BMW obtivesse sucesso, buscou sempre focar no pensamento a longo prazo e ação responsável. Desta forma, a empresa conquistou sustentabilidade ecológica e social , responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. O resultado de suas ações culminou na classificação do BMW Group como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.
Confira o novo design no vídeo: http://www.youtube.com/BMWTVBrasil
[doptg id=”53″]
Por: Mariana Yamamoto
Fotos: Divulgação