Influenciado pelo soul e blues, o DJ e produtor Liu lança hoje (28) a música ‘Blue Sky’ em parceria com o também DJ e produtor The Fish House e o cantor dinamarquês J Fitz. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.
‘Blue Sky’ traz um diferencial para a cena eletrônica ao unir elementos pouco convencionais, resultando na mistura da black music com bass e drops fortes, características recorrentes nas produções do Liu, que em todo lançamento propõe sons inovadores e versáteis, que vão bem nas pistas e também nas rádios. “Quando comecei a produzir essa track e ouvi a letra do J Fitz, sabia que podia ser algo bem inovador e ao mesmo tempo vintage, trazendo esse requinte dos ritmos americanos. Então, junto com o The Fish House, demos uma roupagem e estamos trazendo algo bem diferente pras pistas.”, comenta Liu, artista que atualmente é considerado um dos maiores expoentes e nomes do segmento e que, neste Carnaval, percorreu milhares de quilômetros e agitou mais de 7 festas em 4 Estados diferentes. “Toquei essa música em todos meus shows essa semana e a resposta do público foi incrível! Espero que vocês curtam muito também e que a música faça vocês viajarem pra outros lugares e sons!”, finaliza. “A Blue Sky tem um vocal bem marcante e o resultado ficou exatamente como a gente queria, pura pista! E que seja a primeira parceria de muitas com o Liu!”, comenta The Fish House.
Vale ressaltar que, recentemente, Liu vem fazendo apresentações memoráveis nos principais clubs e festivais do país, incluindo Rock In Rio, Lollapalooza, Tomorrowland, XXXperience e Green Valley, além de shows pela Ásia e Europa. E, para 2020, o artista promete muitas novidades e produções. “Estou com foco total em 2020! Vão ter muitas produções, parcerias, novidades e muita música. Fiquem de olho!”, conclui.
Ouça ‘Blue Sky’: https://umusicbrazil.lnk.to/BlueSky
Saiba mais sobre Liu:
Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes do país.
Autodidata e diligente, os caminhos parecem se abrir com bastante clareza para Liu, que rapidamente passou a cumprir grandes responsabilidades em sua carreira, desde colaborações musicais com Alok a apresentações em festivais nacionais e internacionais como o Tomorrowland Brasil, Rock in Rio e Lollapaloozal.
Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music e ouvida mais de 38 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.
Acostumado a transitar pelo melhor dos dois mundos, Liu equilibra o estado emocional sônico de seus lançamentos para agradar a gregos e troianos, ora apresentando batidas orientadas para a noite, como Pirate, Tufak e Bolum Back – a última estourou nas pistas estrangeiras de DJs como Jauz – ora para um público mais fora do circuito de pista, com faixas como Me cura, Don’t Be Scared e a própria Coastline, demonstrando a flexibilidade no trabalho do jovem DJ e produtor, da rádio para as baladas e vice-versa.
Um dos seus recentes lançamentos, “Nave Espacial” reforça seu destaque no cenário eletrônico nacional. A faixa ganhou um videoclipe oficial e em um ano já soma mais de 28 milhões de views no youtube.
Ainda em 2019, Liu foi convidado pela Universal Music e assinou contrato de exclusividade com a gravadora. A estreia ocorreu em agosto com a faixa “Me Cura”, resultado de uma parceria com Ana Muller e Clara Valverde – a primeira escreveu a letra, enquanto a segunda emprestou sua voz à canção, que mesmo leve, não deixa de ter o bass característico de Liu. No youtube, o lyric vídeo já soma quase 2 milhões de views.