A campanha Spring/Summer 2017 de BOSS apresenta a precisão da assinatura da marca e a clara sofisticação que traz o brilho do novo mundo através do olhar do diretor artístico Jason Wu.
Clicada pelo fotógrafo Karim Sadli, o cenário da nova campanha tem como pano de fundo um vasto ambiente ao ar livre.
Telas transparentes em cores vivas são a única sugestão de um olhar que une o modernista e o arquitetônico, elementos que têm sido uma fonte constante de inspiração para BOSS.
Inspirada pela série de trabalhos artísticos na piscina feita por David Hockney, a paleta de cores move a campanha para dentro do verão. A coleção masculina é caracterizada por tons terrosos, em cáqui e cinza, muitas vezes destacado com um toque de cor.
Tons brilhantes e frescos de azul elétrico, escarlate e verde floresta definem o novo womenswear.
O ready-to-wear da marca tem approach claramente desabotoado.
Os designs masculinos esportivos são fabricados a partir de tecidos inspirados em paraquedas sem costura, com características de luz, em materiais luxuosos e construções macias.
Para a coleção feminina, detalhes esportivos e utilitários encontram perfeição com alfaiataria desfeita, enquanto os vestidos femininos são detalhadamente trabalhados com plissados e recortes assimétricos, revelando vislumbres sensuais de pele.
Os acessórios também seguem esse mood. Pastas em couro fino texturizado completam o look masculino. Bolsas femininas com mood relaxado e em cores vibrantes, são colocadas sem esforço sob os ombros.
Uma descontraída interação com o ícone da marca, a bolsa saco BOSS Bespoke, faz uma aparição em uma bela sombra de vermelho.
BOSS Menswear introduz Victor Nylander, cuja juventude e modernidade masculina são um jogo perfeito para a nova coleção. Já na sua segunda campanha para BOSS Womenswear, Frederikke Sofie traz a beleza da feminilidade suave, mas como uma inegável atitude moderna – a essência desta estação de BOSS.
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