Grandiôse, nova máscara de cílios da Lancôme

1

O maior aliado de toda mulher

 

O seu parceiro de maquiagem para os olhos

Dentre todos os itens favoritos no nécessaire, a máscara para cílios tem que ser o mais irresistível – o acessório que praticamente toda mulher usa e do qual simplesmente não pode abrir mão. Quase 70% das mulheres usam máscara para cílios, em média, cinco dias por semana, enquanto um terço delas aplica máscara todos os dias[1]Este aliado diário é o melhor embelezador dos olhos. Se elas tivessem que escolher apenas uma ferramenta de beleza, seria a máscara para cílios.

 

A marca da feminilidade

A máscara para cílios é a chave para olhos deslumbrantes, e o seu poder único provém de seus resultados verdadeiramente instantâneos. Capaz de revelar a sua beleza com o piscar dos olhos, a máscara para cílios é ao mesmo tempo uma arma de sedução e um objeto de fascinação, inspirando a curiosidade e o desejo de todos. Ela alonga, curva, engrossa e separa os cílios para deixar os olhos maiores e intensificados, ampliando a luminosidade e oferecendo uma profundidade infinitamente intensa.

 

 

O olho: um ativo a ser dominado

 

Apesar da máscara para cílios ser o produto de maquiagem mais amado e mais usado, ela é também um dos mais difíceis de dominar em seu pleno potencial. Por quê? Curvado e redondo, o olho é a característica facial multidimensional, com muitas áreas difíceis de atingir. Os especialistas em olhos em Lancôme estudaram e teorizaram suas formas complexas durante workshops de maquiagem: eles observaram as usuárias para identificar precisamente suas dificuldades e oferecer soluções inéditas.

 

Questão 1: o “segundo olho”

 

De forma geral, as mulheres acham mais fácil maquiar o olho que está do mesmo lado da mão que está aplicando a máscara. Ao aplicar o produto no outro olho, Lancôme observou que as mulheres usam três técnicas, sendo que nenhuma delas é inteiramente satisfatória:

 

– Cruzar o pincel sobre o nariz.

– Girar o pulso para ter acesso ao olho do outro lado.

– Passar o pincel para a outra mão.

 

Questão 2: alcançar todos os cílios

 

Considerando o formato esférico do olho, há uma combinação de dois conjuntos de curvas para complicar o acesso a determinadas áreas:

 

o   A curva do contorno do olho pode ser dividida em três seções: o canto interno, o centro e o canto externo). Visto de frente, duas partes são ascendentes, enquanto a terceira é descendente.

 

o   Como o olho é redondo, um segundo conjunto de curvas é acrescentado ao primeiro.  Isto afeta a orientação dos cílios, que apontam para fora (como nos cantos interno e externo) ou para frente (no centro).

       As seis zonas do olho                                                    Implantação de cílios

 

Com a combinação de curvas ascendentes e descendentes por um lado e a orientação variável dos cílios por outro, a aplicação da máscara deve levar em conta dois aspectos: os cílios dos cantos internos e externos são, portanto, especialmente complicados para alcançar e revestir com máscara para cílios.

Devido a estas duas dificuldades, as mulheres enfrentam os seguintes desafios diariamente:

– Conseguir um resultado de maquiagem simétrico nos dois olhos.

– Alcançar facilmente todos os cílios apesar das proeminências faciais.

– Conseguir pegar e revestir todos os cílios, da raiz à ponta, mesmo nas áreas difíceis.

 

 

VANGUARDA

 

O primeiro aplicador Swan-Neck™ 

 

Então chega a solução Lancôme para este problema triplo: uma máscara para cílios de última geração, combinando pincel com cerdas de alta tecnologia com um revolucionário aplicador curvado. Um design ousado que inaugura uma novíssima era de maquiagem para os olhos.

 

Lancôme reinventa a arquitetura do aplicador da máscara para cílios com a “Swan-Neck™”, um design de ponta com patente requerida. Curto e retorcido, ele tem o formato ideal para se adaptar facilmente a todas as curvas do olho com um pequeno movimento do pulso. O pincel Grandiôse é precisamente posicionado ao longo do contorno para seguir a arquitetura natural do olho eacessar todos os cílios de canto a canto e da raiz à ponta.

 

Curvado a 25° em seu eixo, o cabo também se adapta intuitivamente aos contornos do rosto, evitando as maçãs, o nariz e o arco das sobrancelhas.

 

Um pincel de precisão com tecnologia de ponta

 

Com o seu pincel curto de elastômero, Grandiôse permite uma excelente aderência e desliza desde a primeira passada. De diâmetro reduzido, ele é projetado para estender e dar o “lifting” até mesmo os cílios mais curtos, criando uma curva sensual uma faixa de cílios perfeitamente aberta, cheia e homogênea. Com formato de meias-pétalas, suas cerdas surpreendentes permitem que o pincel segure perfeitamente a fórmula. Elas vêm em dois tamanhos e são ordenadas como a cabeça de uma flor aberta, pegando e revestindo cada cílio, da raiz à ponta ao mesmo tempo em que os separam de forma ideal. A aplicação da máscara para cílios é precisa, sem borrar a tampa.

Uma fórmula ultrapreta

 

Para combinar com o aplicador e o pincel excepcionais, Grandiôse precisava de uma fórmula igualmente excepcional.  Jogando com o equilíbrio perfeito entre a cor, a permanência e o cuidado com os cílios, Lancôme combina alta performance e glamour em um único tom ultrapreto.

 

– Pigmentos ultrapretos, para olhos intensos

Combinados com um polímero de amplificação da cor, os pigmentos ultrapretos da fórmula de Grandiôse formam o coração desta cor incrivelmente densa.

 

– Polímeros flexíveis para cílios curvados, sedosos e de longa duração

Com os seus três polímeros transparentes (incluindo um polímero de látex) formando uma camada protetora, invisível e maleável, sem enrijecer os cílios, a fórmula tem uma fixação perfeita por 24 horas.

 

– Células de rosa nativa para embelezar os cílios

Um complexo revolucionário contendo o exclusivo Native Rose-Cell Extract™ de Lancôme age para deixar os cílios mais maleáveis, macios e resistentes, para uma faixa mais densa e espessa.

 

 

Uma transformação Grandiôse

 

Desde a primeira passada, a fórmula de Grandiôse deixa a base dos cílios mais densa, revestindo-os da raiz à ponta. Os cílios são uniformemente separados e radicalmente intensificados, para um look sublime e cativante. Com comprimento, lifting e volume, Grandiôse metamorfoseia completamente os olhos para resultados que são estonteantes.

 

No final, Grandiôse inventa uma nova perfeição de maquiagem com um resultado de especialista em total simplicidade graças à sua tecnologia inteligente. Não é mais necessário buscar uma maquiagem feita por um profissional para ter cílios perfeitos da raiz à ponta.

 

 

Uma máscara excepcional vestida em um design grandioso

 

Situado entre um acessório precioso e uma ferramenta artística, o frasco de Grandiôse com suas curvas é uma joia luxuosa que incorpora design e beleza. Revestido de preto profundo, ele sutilmente se transforma em um efeito graduado e esfumado, que é ao mesmo tempo misterioso e de vanguarda.

 

A emblemática rosa de Lancôme é vista de forma aerada e delicada, ganhando vida graciosamente dentro da semitransparência e aparecendo para revelar o próprio aplicador do produto.

 

Mais um detalhe de Grandiôse: a curva do aplicador permite que ele misture automaticamente a fórmula a cada vez que você abre o frasco. O pincel desliza pela parede interna do frasco de cima para baixo em um movimento rotacional. Portanto, não há um efeito de “fuligem de chaminé” ou sensação de ressecamento do pincel: a fórmula permanece fresca para uma aplicação fácil do primeiro ao último uso.

 

APLICAÇÃO GRANDIÔSE

 

1. Nova ergonomia para uma nova técnica de aplicação

 

Posicione o pincel na raiz dos cílios. Passe o pincel, começando no canto externo do olho e indo em direção à parte interna, girando o seu pulso e estendendo o pincel pelos cílios usando um movimento de zigue-zague.

 

ü  Comece aplicando a máscara nos cílios do canto externo na linha de cílios superiores. Segure o aplicador com a curva virada para baixo e passe nos cílios para estendê-los para fora.

ü  Gire levemente a aplicador entre seus dedos a um terço da volta inteira. O pincel vai naturalmente se posicionar horizontalmente sobre o terço central do olho.

ü  Faça um movimento de leve oscilação para o lado da esquerda para a direita, pressionando o pincel para mais perto da linha dos cílios e levantando a última franja de cílios, desde o início da aplicação. Dê o lifting nos cílios, levantando-os.

ü  Gire o aplicador mais uma vez por mais um terço da volta, posicionando o pincel sobre o terço interno restante. Naturalmente inclinado, o pincel está agora apontado para o nariz. Estenda os cílios para dentro.

ü  Faça exatamente a mesma coisa nos cílios inferiores.

 

 

2. Ergonomia perfeita para alcançar o segundo olho

A arquitetura curvada proporciona um acesso completo às três técnicas de aplicação, tornando mais fácil do que nunca aplicar máscara para cílios em seu olho oposto, qualquer que seja a sua abordagem preferida:

 

ü  Cruzando o pincel sobre seu nariz

Graças ao seu formato único, é possível cruzar por cima do nariz para aplicar a máscara. Gire a sua mão levemente em direção ao canto interno.

ü  Girando o seu pulso para alcançar o olho oposto

O design curvado do aplicador permite que você aplique a máscara no outro olho com igual facilidade.

ü  Passando para a sua outra mão

A imagem em espelho da técnica para o outro olho, do outro lado.

 

 

Definitivamente, chegou a hora de esquecer os movimentos rápidos, agitados e repetitivos. Prefira passadas lentas e regulares para garantir uma boa distribuição, da raiz à ponta.

 

3. Volume Grandiôse

Para um volume verdadeiramente grandioso, posicione lenta e precisamente o pincel no topo dos cílios, quase tocando a pele. Começando no canto externo, pressione para cima para levantar os cílios o máximo possível. Uma vez que as raízes dos cílios estiverem revestidas, tudo o que você tem a fazer é aplicar a fórmula até as pontas para criar uma curvatura fenomenal. Repita a aplicação, deslizando o pincel pelo canto externo, em direção ao canto interno. O volume Grandiôse é garantido!

 

Mert Alas e Marcus Piggott, uma perspectiva contemporânea

 

O primeiro nasceu em Istambul, o segundo em Gales. Mert Alas e Marcus Piggott se conheceram na Inglaterra e hoje viajam pelo mundo requisitados pelos maiores nomes da moda e do luxo graças ao talento para captar mulheres em um frisson de sensualidade chique. Reconhecidos como parte dos mais talentosos fotógrafos da atualidade, eles trabalham para as revistas mais prestigiosas do mundo. Sua estética contemporânea, ultrassensual e sofisticada reinventa os códigos da imagem de beleza de Lancôme.

 

Preço: R$ 189

Onde Encontrar: www.lancome.com.br

SAC: 0800-701-7323